Mariah Carey assina com a Sony Music e lança coletânea com faixas #1 da Billboard

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 22 abril, 2015 10:03

Anunciada hoje pelo aclamado Antonio “L.A.” Reid, presidente e CEO da Epic Records, a estrela mundial, campeã de vendas de todos os tempos e vencedora de vários discos de platina assinou um contrato de exclusividade com a Sony Music, gravadora onde iniciou sua carreira de sucessos.

“Não poderia estar mais emocionado em trabalhar mais uma vez com Mariah”, afirmou Reid. “Na verdade, não existe ninguém que se compare à Mariah como compositora e cantora, e como todos já sabemos, seu alcance vocal é lendário e realmente incomparável. Sua música está permanentemente gravada em nossa cultura, e ela bateu tantos recordes em paradas de sucesso que agora seu nome entrou definitivamente para a história.  Com uma legião de fãs entusiastas e leais em todas as partes do mundo, não tenho dúvida de que Mariah chegará ao topo mais uma vez”.

O álbum Mariah Carey #1 To Infinit chega às lojas em 18 de maio e será a primeira coletânea cronológica a revisitar toda a carreira da artista, reunindo seus 18 maiores hits, sendo 17 de autoria da cantora.  “Infinity”, seu impressionante novo single, é incluído como a faixa final da coletânea. Com lançamento mundial previsto para o dia 27, a música ainda ganhará um clipe filmado por Brett Ratner.

Além da inédita, Mariah Carey #1 To Infinity inclui sucessos como “Vision of Love” e “Love Takes Time” de 1990, “Thank God I Found You” de 2000, “We Belong Together”, “Don’t Forget About Us” e “Touch My Body”.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 22 abril, 2015 10:03


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel