Evento inédito de “Frozen” e “Homem-Aranha” do Disney XD estréia no West Shopping

Uma nova aventura aguarda as crianças no West Shopping, em Campo Grande. A mais nova atração irá trazer eventos infantis exclusivos de Frozen – Uma Aventura Congelante, e do Ultimate Homem-Aranha – Rede de Guerreiros, do canal Disney XD, entre os dias 24 de abril e 24 de maio. A atração gratuita será dividida entre cenários para animar meninos e meninas, distribuídos em uma estrutura de aproximadamente 100 m² com diversas atividades.

De um lado, o circuito baseado na animação recorde de bilheteria de 2013, no qual é possível embarcar em uma divertida viagem ao reino gelado de Arendelle e do outro um cenário repleto de obstáculos baseado nas aventuras do Ultimate Homem-Aranha – Rede de Guerreiros, do canal Disney XD. Divididos em estações interativas, as meninas poderão viver aventuras como as das personagens Anna e Elsa, e os meninos poderão se sentir como o destemido Homem-Aranha.

O circuito “Frozen” se passa dentro de um espaço baseado no castelo de gelo da rainha Elsa. Lá as meninas poderão experimentar fantasias das personagens Anna e Elsa no camarim, trabalhar na confecção da coroa de Anna, curtir o jogo Wii Infinity Frozen, que ficará disponível no espaço, e o incrível estúdio para gravar o trecho congelante com a música tema do filme, em que cada participante poderá mostrar o seu talento podendo levar de lembrança um CD com a sua performance, além de jogos cartonados e painel de fotos.

Já o espaço “Homem-Aranha” revela um cenário de metrópole, que convida os meninos a superar obstáculos e vencer desafios. Para isso, eles deverão atravessar o misterioso espaço de teias, jogar o game Infinity e se divertir no playground.

O evento estará montado na Praça de Eventos até o dia 24 de maio para crianças de todas as idades. O espaço funciona de segunda a quinta e feriados das 15h às 21h, sexta e domingo das 13h às 21h e sábados das 11h às 21h. O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555 – Campo Grande – Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3178-9501 ou pela fan page www.facebook.com/westshoppingrio.

WestShopping_LayoutMaquete_2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *