Ações interativas divulgam nova temporada de Game of Thrones

A HBO Latin America preparou uma campanha interativa e divertida para o lançamento da quinta temporada de Game of Thrones, que teve a estreia mundial na HBO no domingo, dia 12 de abril, às 22h. A agência Grey criou para a HBO Brasil uma campanha que traz o carater premium e inovador da marca: são diversos meios de comunicação em dez cidades brasileiras, além de uma série de atividades interativas para a tão aguardada nova temporada da série baseada na obra de George R. R. Martin.

Numa delas, feita em conjunto com a agência Jokerman Non-Traditional Media, um Hair Truck percorreu os food parks e shopping centers de São Paulo e agora segue para o Rio de Janeiro. Nele, cabeleireiros reproduzem as lindas tranças de personagens da história. Quem visitar o truck, que também apresenta vídeos com curiosidades sobre a série e trailers, receberá brindes exclusivos da Game of Thrones.

A outra ação é a Porta da Lua. Nos principais shopping centers de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba, os passantes são convidados a um mergulho no realismo fantástico que permeia o universo de Game of Thrones. Foi instalado um grande adesivo 3D que retrata a famosa Porta da Lua do castelo Ninho da Águia, uma fenda circular onde os inimigos são jogados até o fundo de um precipício. Nele, as pessoas podem tirar foto com uma perspectiva realista que vai coloca-los na beira do precipício.

A Crane – The Connecting Agency, foi a responsável pela campanha digital de HBO – Game of Thrones, trazendo dentre aos diversos formatos convencionais, as mais inovadoras intervenções no meio digital. Usando uma estratégia de inteligência de mídia e campanha, tornou possível o alcance da HBO em dezenas de portais e plataformas do meio online.

As ações contaram com a parceria das principais operadoras de TV por assinatura.

SERVIÇOS: 

HAIR TRUCK
Rio de Janeiro:

17/04- Shopping Downtonw- 11 as 18 hs (Av das Américas, 500- Barra da Tijuca)
18/04- Village Mall (Dentro do Food Truck Festival)- 16 as 23hs (Av das Américas, 3900- Barra da Tijuca)
19/04- Lagoon- 12 as 20 hs (Av. Borges de Medeiros, 1424- Leblon) 

EXPERIÊNCIA PORTA DA LUA 

De 10 a 23 de abril
Durante o horário de funcionamento dos shoppings

São Paulo
Shopping Eldorado

Endereço: Av. Rebouças, 3970
Piso: 3° piso

Rio de Janeiro:
Shopping Leblon

Endereço: Avenida Afrânio de Melo Franco, 290
Piso: 1° piso

Curitiba:
Shopping Curitiba

Endereço: Rua Brigadeiro Franco, 2300
Piso: Piso Térreo

Porto Alegre:
Shopping Iguatemi

Endereço: Av. João Wallig, 1800
Piso: 1° piso 

Belo Horizonte
Estação Shopping

Endereço: Av Cristiano Machado, 11.833
Piso: 1° piso

Game of Thrones-Season 5-Poster-

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *