Adore Delano promove show especial no Cine Joia

Em turnê pelo Brasil, Adore promove um show especial no Cine Joia, no dia 26 de abril, durante a festa Priscilla, criada por Leonardo Polo e Sérgio Oliveira. No palco, a drag faz uma apresentação com músicas originais e convers de artistas e bandas que ajudam a compor todo o personagem em cena.

Adore Delano trata-se do alter-ego do cantor norte-americano Daniel Noriega, que se apresentou no programa American Idol, nos Estados Unidos. Finalista da sexta temporada do RuPaul’s Drag Race, ela não venceu a coroa, mas viaja por todo o mundo apresentando suas canções em um show performático que alia dança, música e teatro. Através de seu jeito despojado e divertido, Adore chama a atenção com sua potência vocal e talento musical, além de suas caras e bocas, que viraram sensação nas redes sociais.

A drag apresenta o seu show de estreia, Till Death Do Us Party, com canções pops divertidas, letras com sátiras e batidas eletrônicas. A banda que abre o show da drag é a Montage, que se reúne após dez anos, e a drag-cantora Gloria Groove. O grupo Montage nasceu em 2005 em Fortaleza e no ano seguinte já apresentava o seu eletro em São Paulo. Com uma sonoridade influenciada por bandas de rock e eletrônicas como Daft Punk, Garbage, Vive La Fête, Underworld, Chemical Brothers e Prodigy, a banda promove uma performance no palco.

SERVIÇO
Priscilla com Adore Delano
Data: Domingo, 26 de abril
Abertura da casa: 20h
Horário previsto do show: 22h
Cine Joia
Endereço: Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade

Ingressos:

1º Lote: 60 reais (ESGOTADO)
2º Lote: 70 reais
Camarote: 90 reais
Meet & Greet: R$ 200

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *