A ESCOLHA PERFEITA 2, continuação com Anna Kendrick ganha TRAILER internacional

Assinada pelos estúdios da Universal Pictures, o musical A ESCOLHA PERFEITA 2 (Pitch Perfect 2) ganhou um novo trailer promocional – com cenas inéditas voltado para o mercado internacional!

Estrelado novamente pelas atrizes Anna Kendrick, Brittany Snow e Rebel Wilson, o longa marca a estreia da atriz Elizabeth Banks na direção de longas-metragens. Ela já tinha dirigido dois curtas-metragens entre 2010 e 2011, além de dirigir um segmento da comédia coletiva Para Maiores.

PITCH PERFECT 2 (2015) | TRAILER International – Anna Kendrick Movie

Sequência da comédia musical de 2012 sobre um grupo de estudantes que formava um coral acapella e decidia desafiar o famoso coral de garotos do mesmo colégio.

No elenco do filme estão os atores Elizabeth Banks (Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1), Anna Kendrick (Cake), Hailee Steinfeld (The Keeping Room), Katey Sagal (Filhos da Anarquia (TV Series), Brittany Snow (Full Circle (TV Series), Alexis Knapp (Grace), Rebel Wilson (Sem Dor, Sem Ganho), Anna Camp (True Blood (TV Series).

Com roteiro escrito por Kay Cannon e Mickey Rapkin (livro), o longa chega as salas de cinemas norte-americanas em 15 de Maio de 2015. No Brasil a previsão de lançamento do musical fica para 11 de Junho de 2015.

PITCH PERFECT 2-Official Poster XXLG-10FEVEREIRO2015

Pitch Perfect 2-Official PHOTO-02FEVEREIRO2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *