THE GALLOWS, do mesmo criador de ‘Atividade Paranormal’, ganha seu TEASER TRAILER

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 abril, 2015 14:22

A Blumhouse Production e a New Line Cinema disponibilizaram online o primeiro teaser trailer para o horror, THE GALLOWS.

Estrelado por Cassidy Gifford, Pfeifer Brown e Ryan Shoos, o longa e produzido pelo mesmo criador da franquia ‘Atividade Paranormal’.

The Gallows – Official Teaser Trailer [HD]

Todo mundo em Beatrice, Nebraska sabe o nome de Charlie Grimille, assim como todo mundo sabe o que aconteceu há 30 anos no palco da produção de ‘The Gallows’ do Beatrice High School. Originalmente escalada como substituta, Charlie tomou o lugar da protagonista na noite de abertura. Mas, em vez de se curvar para aplausos, Charlie acabou literalmente com a corda no pescoço. A morte de Charlie paira sobre a pequena cidade desde então. Agora, no aniversário de seu trágico último ato na vida real, o departamento de drama do Beatrice High School está se preparando para realizar o mesma peça, no mesmo auditório. Pfeifer, a estrela do show, conduziu o “revival” em uma tentativa de deixar o passado para trás. Na noite anterior da grande estréia no entanto, Pfeifer descobre que seu colega de elenco masculino, Reese, com seu amigo de futebol, Ryan, e a namorada cheerleader de Ryan, Cassidy, sabotaram os adereços em uma tentativa de arruinar a abertura. Mas há muito mais para se preocupar do que o espetáculo. De repente, trancada, sem nenhum serviço de celular, sem saída e ninguém sabendo que eles estão lá, os adolescentes logo percebem que Charlie não está em paz. E ele não está descansando.

Escrito e dirigido por Travis Cluff e Chris Lofing, o longa chega as salas de cinemas em 10 de Julho de 2015.

The Gallows-Photos-17Abril2015-01

The Gallows-Photos-17Abril2015-02

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 abril, 2015 14:22


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!