Assista agora ao primeiro TRAILER de BATMAN Vs SUPERMAN! Veja os também dois CARTAZES

Depois de uma longa espera, os fãs da DC Comics podem respirar aliviados! A Warner Bros. Pictures revelou oficialmente o primeiro trailer completo para o aguardado longa do diretor Zack Snider – BATMAN Vs SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA. Em conjunto com a prévia a produção também revelou as duas primeiras artes do filme (pôster), as quais se concentram em destacar individualmente os heróis – veja abaixo.

Batman v Superman: Dawn Of Justice Teaser TRAILER (2016) – Ben Affleck, Henry Cavill Movie HD

Batman v Superman Dawn Of Justice-Poster-17Abril2015-01

Batman v Superman Dawn Of Justice-Poster-17Abril2015-02

Estrelado por Henry Cavill como Clark Kent/Superman e Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman – Batman V Superman: Dawn of Justice também é estrelado por Gal Gadot como Mulher-Maravilha/Diana Prince, Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane retornando de “O Homem de Aço”. Participam também Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred e Holly Hunter em um novo personagem especialmente criado para este filme.

Batman V Superman: Dawn of Justice foi escrito por Chris Terrio a partir de um roteiro de David S. Goyer. Charles Roven e Deborah Snyder são os produtores, com Benjamin Melniker, Michael E. Uslan, Wesley Coller, David S. Goyer e Geoff Johns como produtores executivos.

Parte das filmagens será realizada no Michigan Motion Picture Studios e em locações nos arredores de Detroit (em Michigan), em Illinois, na África e no Sul do Pacífico.

Previsto para estrear mundialmente em 6 de maio de 2016, Batman V Superman: Dawn of Justice é baseado nos personagens de Superman, criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, nos personagens de Batman criados por Bob Kane, e na Mulher-Maravilha, criada por William Moulton Marston, que aparecem nas histórias em quadrinhos publicadas pela DC Entertainment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *