Som Livre lança segundo volume do álbum Arena Pop 2015

Chega às lojas este mês mais um volume do Arena Pop 2015, álbum da Som Livre que reúne grandes hits que estão tocando em todo o Brasil. As 14 faixas do produto – que trazem sucessos do forró, sertanejo, axé e funk – podem ser ouvidas através do link: http://jukebox.somlivre.com/playlist-779274223.

Dentre as faixas do Arena Pop 2015 – Vol. 2, estão alguns dos hits do Carnaval deste ano, como “Gordinho Gostoso”, de Neto LX, e “Tem Xenhenhém”, do Psirico. Léo Santana canta “Abana Que o Papai Tá Mal”, Aviões do Forró toca “Fetiche” e Wesley Safadão participa da compilação com “Assiste Aí de Camarote”. O funk está representado no álbum por Lexa e MC Sapão, que trazem as empolgantes “Pode Ser” e “Vou Desafiar Você”, respectivamente.

Jammil e Uma Noites coloca todo mundo para pular com “Mil Poemas” e Alinne Rosa também anima os fãs com “Estilo Meu”. A música “Zap Zap” também está no álbum na voz de Alex Ferrari, que conta com a participação do Mr. Galiza, compositor da canção.

Ainda fazem parte do Arena Pop 2015 – Vol. 2 as faixas “Vida Mais Ou Menos” (Banda Luxúria), “Aquele Gelo Que Você Me Deu” (Cavaleiros Do Forró), “Farra” (Kit Ilusão) e “Farra Louca”, do Duas Medidas.

Promovido pela Som Livre, o Arena Pop é um festival itinerante que reúne artistas de sucesso da música brasileira. Desde 2012, o evento já passou por cidades como Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Natal, Camboriú, Goiânia, Porto Alegre, Fortaleza e Belém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *