Som Livre lança segundo volume do álbum Arena Pop 2015

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 16 abril, 2015 15:08

Chega às lojas este mês mais um volume do Arena Pop 2015, álbum da Som Livre que reúne grandes hits que estão tocando em todo o Brasil. As 14 faixas do produto – que trazem sucessos do forró, sertanejo, axé e funk – podem ser ouvidas através do link: http://jukebox.somlivre.com/playlist-779274223.

Dentre as faixas do Arena Pop 2015 – Vol. 2, estão alguns dos hits do Carnaval deste ano, como “Gordinho Gostoso”, de Neto LX, e “Tem Xenhenhém”, do Psirico. Léo Santana canta “Abana Que o Papai Tá Mal”, Aviões do Forró toca “Fetiche” e Wesley Safadão participa da compilação com “Assiste Aí de Camarote”. O funk está representado no álbum por Lexa e MC Sapão, que trazem as empolgantes “Pode Ser” e “Vou Desafiar Você”, respectivamente.

Jammil e Uma Noites coloca todo mundo para pular com “Mil Poemas” e Alinne Rosa também anima os fãs com “Estilo Meu”. A música “Zap Zap” também está no álbum na voz de Alex Ferrari, que conta com a participação do Mr. Galiza, compositor da canção.

Ainda fazem parte do Arena Pop 2015 – Vol. 2 as faixas “Vida Mais Ou Menos” (Banda Luxúria), “Aquele Gelo Que Você Me Deu” (Cavaleiros Do Forró), “Farra” (Kit Ilusão) e “Farra Louca”, do Duas Medidas.

Promovido pela Som Livre, o Arena Pop é um festival itinerante que reúne artistas de sucesso da música brasileira. Desde 2012, o evento já passou por cidades como Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Natal, Camboriú, Goiânia, Porto Alegre, Fortaleza e Belém.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 16 abril, 2015 15:08


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel