Channing Tatum em destaque no PÔSTER da continuação MAGIC MIKE XXL

Uma nova arte promocional (pôster) foi revelada pela Warner Bros. Pictures para o longa MAGIC MIKE XXL, dirigido por Gregory Jacobs.

O longa tem sua estreia prevista para 10 de setembro reunindo os astros Channing Tatum, Matt Bomer, Joe Manganiello, Kevin Nash, Adam Rodriguez e Gabriel Iglesias.

O vídeo legendado traz uma dança sensual de Mike (Tatum), personagem que também é destaque na versão nacional do pôster oficial do longa – veja abaixo em alta definição*.

Magic Mike XXL-Poster-15Abril2015

Em novos papéis, unindo-se ao elenco do primeiro filme, estão Elizabeth Banks (filmes “Jogos Vorazes”), Donald Glover (série de TV “Community”), Amber Heard (“Diário de um Jornalista Bêbado”), Andie MacDowell (“Footloose”), Jada Pinkett Smith (série de TV “Gotham”) e Michael Strahan (programa de TV “Live! with Kelly and Michael”).

O novo filme será produzido e dirigido pelo vencedor do Prêmio Emmy Gregory Jacobs (“Minha Vida com Liberace”), que atuou como produtor em “Magic Mike” e realizou inúmeros trabalhos em parceria de longa data com Steven Soderbergh. Magic Mike XXL também reúne os produtores Nick Wechsler, Channing Tatum e Reid Carolin de “Magic Mike”, com roteiro de Carolin. Steven Soderbergh, que dirigiu o primeiro filme, será o produtor executivo.

Magic Mike XXL reencontra os Reis de Tampa prontos para jogar a toalha. A história tem início três anos após Mike ter deixado a vida de stripper para trás, porém, eles querem que a despedida aconteça de um jeito bem peculiar: incendiando a casa com uma última performance arrasadora em Myrtle Beach, com a presença do lendário Magic Mike. No caminho para o último show, uma parada estratégica em Jacksonville e Savannah para rever velhos conhecidos e fazer novas amizades, Mike e os garotos aprendem novos movimentos e sacodem o passado de forma surpreendente.

Com roteiro escrito por Reid Carolin e Channing Tatum, o longa chega às salas de cinemas dos Estados Unidos em 01 de Julho de 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *