King’s Day: Festa Holandesa chega ao Brasil em Sunset Party gratuita no MIS

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 14 abril, 2015 14:07

O King’s Day, principal festa holandesa e que reúne, a cada ano, milhões de pessoas em eventos gratuitos por todo o país, principalmente em sua capital Amsterdã, chega ao Brasil para sua primeira edição em uma Sunset Party em São Paulo que dará início às comemorações e será realizada no dia 25 de abril, sábado, a partir das 17h, no Museu da Imagem e do Som (MIS) de SP, nos Jardins.

Oferecido pela THNK, Escola de Liderança Criativa de Amsterdã, que está chegando ao Brasil para realizar seu primeiro programa para executivos, líderes corporativos e empreendedores em São Paulo e pela Embaixada da Holanda no Brasil, o “King’s Day”  será dividido em dois momentos: um com palestras em um laboratório de inovação só para convidados, e outro com artes, música e gastronomia, aberta ao público.

Com início às 16h, somente para convidados, a primeira parte vai reunir especialistas em criatividade em um laboratório de inovação com representantes de algumas das principais empresas holandesas, reconhecidas por seu alto grau de inovação, como German Carmona (KLM), Cristiane Lourenço (Unilever), Fabricio Guimarães (PHILIPS), Heineken, Raízen, além da THNK e da Embaixada da Holanda no Brasil.

A partir das 17h até as 22h, o evento transforma-se em uma grande festa, trazendo toda a energia e o espírito que anima cidade de Amsterdã para São Paulo com muita música, gastronomia, ações de livepainting e video mapping.

“Amsterdã é uma das cidades mais apaixonantes do mundo e decidimos trazer a festa pública mais incrível que já participamos para criar uma conexão direta com o espírito que a cidade de São Paulo está vivendo agora, de ocupação do espaço público, ciclovias e arte urbana por todos os lados. São Paulo e Amsterdã são mais parecidas do que a gente imagina e nesse dia serão uma só.” conta Lucas Foster, responsável pelo King’s Day São Paulo e fundador da ProjectHub que, ao lado da Polifonia, é a responsável pela vinda da THNK ao Brasil. “A ideia do evento é trazer ao Brasil não só a cultura da Holanda, mas a verve de inovação e criatividade que eles historicamente possuem, e tentar compartilhar com os paulistanos, como o país chegou ao top 5 do Ranking Global de Inovação”, explica Daniel Gurgel, co-fundador da Polifonia.

SERVIÇO
SUNSET PARTY – KING’S DAY NO BRASIL
Quando: 25 de abril, das 17h às 22h
Local: Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS) – Avenida Europa, 158 – Jardim Europa, São Paulo – SP
Informações: https://www.facebook.com/events/1586103294997310/ 

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 14 abril, 2015 14:07


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!