Casa do Medo chega ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Os que gostam de sentir calafrios e enfrentar monstros horripilantes agora podem colocar à prova sua coragem, na Casa do Medo. A atração, que fica até 2 de maio no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, oferece uma experiência de arrepiar os cabelos. Recomendada para maiores de 10 anos, cada sessão comporta oito pessoas, e o ingresso custa R$ 10,00.

Shopping Metrô Boulevard Tatuapé-Casa do Medo

Ao entrar no espaço, os visitantes recebem óculos 6D e se acomodam nas cadeiras para assistir a um filme de terror que narra acontecimentos misteriosos associados à casa. Efeitos de luz, fumaça e simulação de movimentos sincronizados com as cenas na tela trazem mais realidade à história. E, após enfrentar esse primeiro teste, é necessário passar por um labirinto para encontrar a saída da Casa Medo. Se não bastasse o clima sombrio e de suspense, mortos-vivos podem ser encontrados ao longo do caminho.

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo e recebem cerca de 130 mil pessoas por dia. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, assim como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé oferece a seus visitantes facilidades de acesso, duas praças de alimentação com capacidade para 2 mil pessoas, quase 3 mil vagas nos estacionamentos e cerca de 500 lojas. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como posto da Polícia Federal, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.

Serviço

Cine 6D – Casa do Medo
Data: até 2/5/15
Valor do ingresso: R$ 10,00 (10 minutos de duração)
Local: Shopping Metrô Boulevard Tatuapé – Piso Térreo
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.
Endereço: Rua Gonçalves Crespo, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do metrô).
Tel.: (11) 2225-7000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *