Assista ao TRAILER de LOVE & MERCY, filme sobre a vida do líder da banda “The Beach Boys”

A Roadside Attractions revelou nesta tarde de terça-feira (14) o primeiro trailer completo para a aguarda cinebiografia LOVE & MERCY, sobre a carreira do líder da banda Beach Boys.

Estrelado pelos atores Elizabeth Banks, John Cusack e Paul Dano, o longa foi recém exibido no Festival de Berlim 2015.

O título do filme é proveniente da canção “Love and Mercy”, lançada por Brian Wilson em 1988 em seu primeiro disco solo, gravado após anos de tratamento. A música não foi muito bem nas paradas de sucesso, mas foi elogiada pela crítica.

Love & Mercy TRAILER 1 (2015) – John Cusack, Paul Dano Music Drama HD

Brian Wilson (John Cusack) fundou os Beach Boys, uma das bandas mais populares do Estados Unidos nos anos 1960. Mas, ao longo de sua vida, luta com seus problemas mentais, enquanto dependente de uma série de drogas e se isola da sociedade. O Doutor Eugene Landy (Paul Giamatti) torna-se fundamental na recuperação de Brian, além da esposa do músico, Melinda Ledbetter (Elizabeth Banks), quem o ajudou a se reerguer.

No elenco estão ainda os atores Paul Giamatti (O Espetacular Homem-Aranha 2), Jake Abel (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Kenny Wormald (By the Gun), Joanna Going (Kingdom (TV Series), Dee Wallace (Toque de Mestre).

Com direção de Bill Pohlad (conhecido produtor de inúmeros filmes) e com roteiro escrito por Michael A. Lerner e Oren Moverman – o longa chega aos cinemas em 05 de Junho de 2015, nos EUA.

LM_05196FD.psd

LM_02573.CR2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *