Warner promove evento que reunirá fãs vestidos ade heróis da DC Comics em SP

DC Comics Super Hero World RecordA Warner Bros. Consumer Products (WBCP) convoca todos os super-heróis da DC Comics para uma importante missão – ajudar a estabelecer um recorde mundial! Para isso, a empresa realizará o DC Comics Super Hero World Record no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo, evento que reunirá fãs fantasiados de seus heróis favoritos em diversas cidades do mundo, no dia 18 de abril.

A ação começará na cidade de Queensland, na Austrália, no Movie World Australia, e terminará em Los Angeles, Estados Unidos, no Hollywood & Highland. Participam simultaneamente os seguintes países: Austrália, Inglaterra, França, Itália, México, Filipinas, Espanha, Taiwan, Estados Unidos e Brasil.

“A Warner Bros. Consumer Products Brasil está contando os dias para reunir os fãs da DC Comics, fantasiados de seus super-heróis favoritos, nesse dia para celebrar e ajudar a Warner a estabelecer esse recorde”, declara o gerente geral de operações da Warner Bros. Consumer Products no Brasil, Marcos Bandeira de Mello.

Voltado para públicos de todas as idades, o DC Comics Super Hero World Record Event contará com a presença oficial do Batman – personagem com a fantasia da clássica série da TV – que estará disponível para tirar fotos com os fãs – e do Batmóvel. O evento também terá um balão de ar pilotado porFeodor Nenov, recordista sul- americano de altitude. Haverá um espaço para food trucks, tendência gastronômica atual. Além disso, serão sorteados diversos produtos licenciados pela Warner, entre eles, brinquedos da Mattel, fantasias da Sul-americana e muitos outros itens. A organização ainda promete outras surpresas para encantar os visitantes, principalmente as crianças.

Para que o recorde seja contabilizado, os participantes precisam estar fantasiados da cabeça aos pés de super-heróis da DC Comics, como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Supergirl, Lanterna Verde, The Flash, Acquaman, Cyborg, Robin, Arqueiro Verde, entre outros. Além dos produtos licenciados oficiais, podem liberar a criatividade e utilizar um traje caseiro, desde que seja uma representação completa do super-herói da DC Comics escolhido.

O evento é organizado e realizado pela SRCOM. A agência tem no seu portfólio grandes eventos, como o Réveillon de Copacabana e a FIFA Fan Fest™ Rio. “Estamos extremamente motivados com a parceria com a Warner Bros. Consumer Products Brasil, para transformar esse evento inédito no país em mais uma grande oportunidade para as pessoas que gostam de super-heróis da DC Comics se divertirem e passarem um dia muito agradável”, diz Guili Alves de Lima, VP executivo da SRCOM.

Para detalhes do evento e para divulgar as novidades, a Warner Bros. criou uma página no Facebook (www.facebook.com/DCComicsWorldRecord). Um evento, também na rede social, foi criado exclusivamente para o público brasileiro: (https://www.facebook.com/events/1414651262179235/). Ainda é possível acompanhar pelo Instagram – @DCRecordBR.

Parcerias 

No Brasil, a Warner Bros. Consumer Products conta com diversos parceiros que abraçaram o evento para que ele possa se transformar em um grande sucesso. Um desses apoios é da Prefeitura de São Paulo, por meio da São Paulo Turismo e da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, que cedeu o espaço para a realização do encontro.

A Warner Bros. Consumer Products conta também com a participação da Sulamericana Fantasias, que é a empresa oficial das fantasias da DC Comics; do Hopi Hari, que vai levar o personagem Batman oficial para encontrar seus fãs pela cidade de São Paulo; da Nestlé Águas, que ajudará a hidratar todos os heróis presentes no evento; do refrigerante Spunch, que vai refrescar os participantes; da Loja Besni, que convida seus consumidores e amigos para mostrarem o seu lado herói, independentemente da idade, e da Jacquet, que fará degustação do seu mais novo lançamento, um cupcake da Liga da Justiça e da Luxcel, licenciada da Warner Bros. na linha de acessórios, como malas, mochilas, pastas executivas com personagens como Superman. Todos apoiam o evento e incentivam as pessoas a passarem um dia agradável, em contato com esse universo lúdico do entretenimento.

Outro apoiador é a Warner Channel, canal da TV por assinatura que é a casa dos heróis da DC Comics e transmite séries como “The Flash”, “Arrow” e “Gotham”, que se tornaram sucessos de crítica e audiência. A Warner Channel convida os fãs de super-heróis, pessoas de todas as idades, a comparecerem e se sentirem parte da Liga da Justiça. O Cartoon Network – o mais assistido por crianças de 4 a 11 anos na TV paga – ajuda na promoção do evento e vai liderar uma atividade divertida no dia 18 de abril:  promotores com um rádio convidando as pessoas a mostrar seus movimentos como super-heróis.

O evento também contará com a participação da área de Games e Home Entertainment da Warner Bros. Enquanto games vai disponibilizar brindes e estações com gameplay de Injustice: Gods Among Us, Mortal Kombat vs. DC Universe, LEGO Batman 3: Beyond Gotham, Batman Arkham : City, Asylum e Origins, que dão vida aos personagens da DC Comics nos videogames, Home Video vai premiar os participantes das atividades com diversos filmes e animações com Batman Begins, Homem de Aço, Jovens Titãs, Bravos e Destemidos, entre outros.

Outra atração é oferecida pela Sulamericana Fantasias, que premiará as melhores fantasias, incentivando as pessoas a colocarem sua criatividade em prática e mostrarem o herói que vive em seus corações. “Todas as crianças, jovens e adultos têm um herói preferido no coração. Essas pessoas terão a oportunidade de se vestirem e principalmente se sentirem como um verdadeiro herói”, comenta Kiko Smitas, CEO da Fantasias Sulamericanas.

Serviço:

Data: 18 de abril de 2015
Local: Centro Esportivo Tietê
Endereço: Av. Santos Dumont, 843 – Luz (próximo à estação Armênia do Metrô)  – São Paulo
Horário: das 10h às 14h
Entrada gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *