Cinemark exibe em 18 e 19 de abril filme sobre a banda Backstreet Boys

No mês de abril, a Rede Cinemark realiza a exibição do longa Backstreet Boys: Show ‘Em What You’re Made Of, da banda pop norte-americana Backstreet Boys. O público brasileiro poderá conferir nos dias 18 de abril (sábado) e 19 de abril (domingo) o longa sobre a boy band que estourou na década de 1990 e que, até hoje, atrai fãs de todas as idades. A apresentação faz parte do calendário de atrações especiais que a Cinemark apresenta nas salas de cinema do Brasil.

O filme celebra os 20 anos de carreira da banda, que se tornou uma das boy bands mais bem sucedidas dos Estados Unidos. Por meio de imagens de arquivo e entrevistas, os fãs podem conferir o quinteto de Orlando – formado por AJ McLean, Howie Dorough, Brian Littrell, Nick Carter e Kevin Richardson – refletindo sobre os diferentes períodos da carreira. Além da parte documental, o longa mostra os bastidores da gravação do disco ‘In A World Like This’ e da nova turnê da banda, que marcou o retorno de Kevin Richardson depois de uma ausência de seis anos para se dedicar mais à família.

As exibições serão realizadas nos complexos dos shoppings Eldorado, Metrô Santa Cruz e Metrô Tatuapé (São Paulo); Botafogo e Downtown (Rio de Janeiro); BH Shopping (Belo Horizonte); Pier 21 (Brasília); Iguatemi (Campinas); Campo Grande (Campo Grande); Goiabeiras (Cuiabá); Park Shopping Barigui (Curitiba); Plaza Shopping (Niterói); Barra Sul (Porto Alegre); RioMar (Recife); Novo Shopping (Ribeirão Preto); e Salvador.

Os ingressos já podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Os valores são R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Clientes Cinemark Mania também têm 50% de desconto no valor do ingresso.

Serviço Cinemark – Backstreet Boys: Show ‘Em What You’re Made Of:
Data:
18 de abril (sábado) e 19 de abril (domingo)
Horário:
sábado, às 18h; domingo, às 21h
Duração: 145 minutos (estimado)
Classificação: 12 anos

Backstreet Boys Show ‘Em What You’re Made Of-Poster

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *