Banda Saco de Ratos, liderada por Mário Bortolotto, faz show gratuito no Centro Cultural Vergueiro

Após quase três meses sem tocar, a BANDA SACO DE RATOS fará o primeiro show do ano no Centro Cultural Vergueiro, no dia 23 de abril, quinta-feira, às 20h30 na Sala Adoniran Barbosa. A banda tem rocks, blues e baladas em seu repertório, calcados nas letras fortes do vocalista, escritor, dramaturgo e compositor Mário Bortolotto. O show será gratuito.

“Ficamos órfãos de lugares para tocar à noite com a caça às bruxas que as leis municipais impuseram à cada vez mais minguada noite paulistana. Está quase impossível encontrar um lugar para tocar rock autoral, mas estamos voltando com tudo”, disse o baixista da banda, Fábio Pagotto.

A banda tocará músicas de seus três CDs e também prestará homenagem ao bluesman Renato Fernandes, vocalista da banda Bêbados Habilidosos, de Campo Grande (MS), falecido em fevereiro. A Saco de Ratos é formada pelo vocalista Mário Bortolotto, os guitarristas Fábio Brum e Marcelo Watanabe, o baterista Rick Vecchione e o baixista Fábio Pagotto.

Os ingressos serão distribuídos nas bilheterias do Centro Cultural Vergueiro, na rua Vergueiro, 1.000, na semana do show, de terça a sábado, das 13h às 21h30 e domingos das 13h às 20h30.

SERVIÇO
BANDA SACO DE RATOS
Data: 23 de abril de 2015, quinta-feira, às 20h30
CENTRO CULTURAL VERGUEIRO
Endereço:
Rua Vergueiro, 1.000 – Aclimação. Telefone: (11) 3397-4002
Duração: 60 minutos
Recomendação: 14 anos
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *