SESC TAUBATÉ exibe “Desejos Proibidos” e “Zarafa” na cidade de Tremembé

O Sesc Taubaté realiza por meio de sua programação de cinema, ações em parceria com algumas cidades do Vale do Paraíba, com objetivo de popularizar a linguagem e oferecer ao público acesso a filmes que estão fora do circuito comercial.

Sesc Taubaté-Desejos Proibidos-Zarafa-09Abril2015 (2)

Nos dia 11 e 12 serão exibidos na cidade de Tremembé, títulos europeus na Casa de Cultura Prof. Quintino Júnior, Av. Audrá, 284 no Centro.

Dia 11, será apresentado às 20h,o filme Desejos Proibidos – Itália, França, 1953,P/B, 105’ – classificação 16 anos. Paris, final do século XIX. Louise (Danielle Darrieux), esposa do general André (Charles Boyer), vende um par de brincos que ganhou de presente do marido para pagar dívidas. A joia volta às mãos de André, que entrega à sua amante, Lola (Lia Di Leo), que partirá em breve. Por fim os brincos encontram o Barão Fabrizio Donati (Vittorio De Sica), um diplomata italiano por quem Louise cai de amores.

No dia 12, às 11h, a projeção será do filme Zarafa – França, Belgica, 2012, cor, 78’ (foto acima) – classificação 10 anos. Um vovô conta para seus netos a história de Maki, um menino que escapa de traficantes de escravos. Maki faz amizade com uma girafa órfã chamada Zarafa, e juntos atravessam o deserto do Sudão, rumo à cidade das luzes, Paris. Dirigido por Rémi Bezançon e Jean-Christophe Lie, Zarafa é uma das mais elogiadas animações dos últimos anos.

As exibições são gratuitas.

SERVIÇO
Cinema Sesc Parcerias – São Luiz do Paraitinga

Desejos Proibidos
Dia 11, às 20h
Zarafa
Dia 12, às 11h

Local: Casa de Cultura Prof. Quintino Júnior
Endereço: Av. Audrá, 284 – Centro
Classificação etária: Livre
Ingressos: Grátis
Informações para o público: (12) 3634-4000

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *