O Jovem no Centro da Roda chega a Ponta Grossa

Alimentação saudável é o tema principal do projeto “O Jovem no Centro da Roda” que está na estrada desde novembro de 2014 e chega em Ponta Grossa, no dia 10 de abril. No projeto os alunos e professores de escolas municipais participam de palestras e apresentações teatrais em um caminhão-palco totalmente estilizado, que leva informação e diversão sobre hábitos alimentares, sua importância e como melhorá-los. As apresentações teatrais acontecem na Feira do Produtor em quatro horários, às 8h30, 10h00,14h00 e 15h30. A entrada é franca.

Cerca de 1.200 alunos entre 6 e 12 anos dos colégios da cidade assistirão à peça teatral “As Aventuras de Xandinho e Sua Turma”. Os professores das escolas receberão cartilhas educativas e participarão de uma palestra com a nutricionista Isabela Fadiga. A palestra busca passar conhecimento sobre o material, para que possam trabalhar junto com as crianças sobre o tema após o término das atividades do projeto.

O projeto “O Jovem no Centro da Roda” conta com a realização da Inovarte, com recursos da Lei Rouanet, contando com o patrocínio do Atacadão.

SERVIÇO
O Jovem no Centro da Roda
Data: 10 de abril
Horário: 8h30, 10h00,14h00 e 15h30
Local: Feira do Produtor
Endereço: Benjamin Constant, ao lado do Parque Ambiental
Entrada gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *