Aloizio lança primeiro single do disco Esquina do Mundo

Existem alguns momentos da nossa vida, em que nos sentimos perdidos. Parece que saímos da linha. Mudamos a trajetória e nos distanciamos daquilo que sonhávamos ser. Foi assim que o cantor e compositor brasiliense Aloizio sentiu-se ao após ler o poema escrito por ele, “Auto Saudade”, que deu origem ao single “Mudado”, música que faz parte do primeiro álbum solo, Esquina do Mundo, que tem lançamento no dia 13 de abril.

“Escrevi essa música pra lembrar quem eu era. Busquei um reencontro comigo. ‘Onde foi que eu parei? Onde que eu me perdi?’ Foi a última música a ser composta, a mais difícil de gravar, mais difícil de mixar. Acho que ela revela bastante da minha personalidade e do que eu estou vivendo e buscando”, conta Aloizio.

A música estará disponível para audição no www.aloizio.com.br, a partir desta terça-feira (31) e foi escolhida como single justamente por conter uma síntese do que o disco apresenta. Aqui, Aloizio não só se desafia a viver de música, como também grita ao mundo que é este seu desejo. Ser um cantor de “PsicoPopBrasil”, termo inventado por ele para mostrar o que vem por aí no álbum.

A canção foi produzida por Felipe Fernandes (Baleia, Iara Renno, Caetano Veloso) e gravada com a atual banda que o acompanha nesta empreitada, composta por Pedro Broggini (baixo) e Samyr Aissami (bateria).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *