Novo TRAILER e VÍDEO PROMOCIONAL são lançados para OS VINGADORES 2

Falta pouco, muito pouco mesmo para o fãs lotarem as salas de cinemas brasileiras com o esperado lançamento de OS VINGADORES 2 – A ERA DE ULTRON (The Avengers: Age of Ultron). Com estreia agendada para 23 de Abril, o longa começa a ganhar suas últimas peças de divulgação – com isso a Marvel revelou o trailer final para produção (com cerca de um minuto e meio de duração), seguido por vídeo promocional legendado revelado pela Disney Brasil.

Os Vingadores 2 integra a chamada fase dois dos filmes produzidos pela Marvel, cujo arco de história envolve ainda Homem de Ferro 3 (2013), Thor: O Mundo Sombrio (2013), Captain America: The Winter Soldier (2014) e Guardiões da Galáxia (2014).

Avengers: Age of Ultron – Final Trailer (2015) Robert Downey Jr. Marvel Movie HD

Vingadores: Era de Ultron – Bastidores do Filme

Depois de 3 anos após os acontecimentos de Os Vingadores (2012), Tony Stark tenta criar uma nova tecnologia de uma nova geração, apenas para o bem e não para o mal. Mas algo dá errado e faz com que a sua tecnologia nova ganhe vida própria, fazendo com que os maiores super-heróis do planeta tenham que se reunir novamente para uma guerra que pode acabar com o nosso planeta. Ultron tem uma visão: ele quer o mundo gritando por medo e enquanto isso, o destino do planeta está em um gigante risco transformando isso numa nova guerra e os super-heróis sabem que um conflito muito maior está por vir.

No elenco do filme estão os atores Scarlett Johansson (Capitão América 2: O Soldado Invernal), Chris Hemsworth (Thor: O Mundo Sombrio), Cobie Smulders (De Repente Pai), Chris Evans (Expresso do Amanhã), Elizabeth Olsen (Oldboy – Dias de Vingança), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro 3), Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass 2), Jeremy Renner (Trapaça), James Spader (Lincoln), Samuel L. Jackson (RoboCop), Mark Ruffalo (Truque de Mestre), Paul Bettany (Blood), Anthony Mackie (Aposta Máxima).

Com roteiro escrito por Joss Whedon, o longa tem previsão de lançamento para 01 de Maio de 2015 nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil o longa chega um pouco antes em 23 de Abril de 2015.

Avengers Age of Ultron-Poster Brasil-25Fevereiro2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *