Aventura entre três amigos apaixonados pela Lua, a HQ “3° MUNDO” é lançada em Abril

Marginal Comics-3° MUNDO-01A editora independente Marginal Comics, lança no dia 12 de Abril (domingo) em evento especial na cidade de São Paulo, a HQ “3° MUNDO” de autoria da dupla Robert Yo e Ibu Junior.

Os autores estarão no local para apresentar seu quadrinho , autografar as obras e bater um papo com o público presente. Não deixe de participar do evento estimulando a produção nacional.

Sinopse oficial da HQ.: Três jovens amigos (Raoni, Luna e Nelson) apaixonados pela Lua, pela madrugada e por bicicleta, que sobre(vivem) num local já bem conhecido por aqueles que habitam a margem do circo de pedra, uma favela batizada de “Terceiro Mundo”.

Nossas crianças selvagens irão se aventurar no Centro Alto, a fim de contemplarem um fenômeno que promete mexer com sua imaginação. Uma chuva de meteoros!

Cada pedalada durante a madrugada, além de deixa-los mais próximos do desfecho dessa aventura, é uma chave que abre na cabeça de Raoni, inúmeras dúvidas e reflexões sobre sua existência, o Centro Alto e o Terceiro Mundo.

Formato: 17 x 26cm
Páginas:  40
Editora: Marginal comics
Valor: 10 reais

Sobre os autores:

Robert Yo
Desenho, cores e letras

Nasceu e vive em São Bernardo do Campo-SP Ex-estudante bolsista da Quanta academia de Artes, atualmente produz materiais para a editora independente Marginal Comics além de trabalhar como ilustrador freelancer e professor de desenho.

3° Mundo será sua primeira HQ lançada.

robert.artes@hotmail.com
robertdesenhos.blogspot.com
facebook.com/robertyoarte

Ibu Junior
Roteiro

Bolero desde cedo, poeta, malabarista, anarquista, escritor, parkuleiro, viajante e marginal. Sonhador por natureza, gosta de uma boa utopia. Ultimamente vem se aventurando no Circo. Antes de morrer, desejaria ver uma transformação de verdade para xs de baixo. Enquanto vivo, luta por isso.

juninho.botelho@hotmail.com
facebook.com/junior.martins.3557

SERVIÇO

LANÇAMENTO DA HQ

DIA 12 DE ABRIL
14 HORAS CASA AMARELA
Rua da Consolação N° 1075, São Paulo – metrô consolação.

Link para o evento do lançamento https://www.facebook.com/events/857810240942207/

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Marginal Comics-3° MUNDO-04

Marginal Comics-3° MUNDO-03

Marginal Comics-3° MUNDO-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *