Francinne faz sucesso em trilha de Babilônia

A cantora Francinne já bem conhecida no meio da música, pela qualidade musical e performance no palco, que tem de sobra, e pela sua beleza. Foi então que Mister Jam, um dos maiores produtores brasileiros, e já trabalhou com grandes artistas nacionais e internacionais, junto com o selo musical Massiva Media, detectaram o potencial da jovem cantora e a lançaram no mercado e já virou sucesso.

Francinne, com “I’m Alive” produzida por Mister Jam e assinada pela Massiva Media entrou para trilha musical da nova novela da Rede Globo, Babilônia. É a primeira vez que vê sua música entrar em uma novela. A artista assinou com a Massiva, é uma das prioridades de trabalho no momento, uma parceria de sucesso.

O objetivo da Massiva e de Mister Jam é de produzir, revelar e impulsionar no mercado novos talentos da POP Music é o que vem fazendo com novos artistas pop em potencial, inclusive Francinne. Outras produções também já entram em novelas da Globo como, “Bring On The Nite” em “Avenida Brasil” e “Let Me Go” na novela “Em Família” da cantora americana Cymcolé, além de “Falling For U” da cantora Wanessa em “Ti-Ti-Ti” e Golden People de Mister Jam em “Salve Jorge”. Por trás do novo selo, Mister Jam é responsável pela produção da música “Only U” de Leo Von, também inserida na nova novela das 9.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *