TECA apresenta o show do EP “Consagrada ao Divino” produzido por Carlos Malta, na Lapa

Às sextas-feiras 10 e 17 do mês de abril, o Bar Semente, ao lado dos Arcos da Lapa, apresenta o  show “Consagrada ao Divino” da produtora e cantora TECA, a partir das 21h, abrindo a programação da casa.

Após fazer uma temporada na Gávea, zona sul carioca, a cantora e produtora traz para a zona da boemia da cidade, um show que traz releituras de canções da MPB, músicas inéditas em ricos arranjos que exploram sonoridades bem brasileiras.

Além da música Desalmada, samba de João Rache, a cantora traz canções do recém lançado EP Consagrada ao Divino, trabalho que marca a primeira produção do músico e maestro Carlos Malta.

No EP há duas composições próprias, a primeira com letra de Sylvia Palma, Corra e a segunda, Não Sei o Que Faço com o violonista/guitarrista Nito Lima e letra de Fernando Carneiro, Depois da Chuva, de Kassin e Dadi Carvalho. Também participam do EP o jovem virtuose André Siqueira, na guitarra e nos violões nylon e aço; Augusto Mattoso, no contra-baixo elétrico e acústico e Bernardo Aguiar no pandeiro, entre outros.

A gravação de Consagrada ao Divino foi uma honra para mim por ter ao meu lado como produtor o grande músico Carlos Malta me apoiando como cantora e nas ideias e concepções do disco. Uma aventura sonora, buscando timbres e arranjos diferentes, para temas já conhecidos.” – TECA

“TECA traz seu canto que contém raízes de paredes, limo de pedras, emoção e força, magia e mistério de uma noite enluarada  ou de um ensolarado amanhecer.” – Carlos Malta

Teca é carioca e canta profissionalmente há vinte anos. Estudou canto em Paris, onde realizou curtas temporadas cantando bossa-nova na casa de show Trois Maillet. Participou de musicais no Rio de Janeiro até mudar-se para Campo Grande, Mato Grosso do Sul, onde se apresentou com sua banda nas melhores casas de shows da região, cantando clássicos do Rock, da Soul Music e do Blues. Retornou ao Rio de Janeiro em 2006 e desde então vem apresentando o show Rock Your Soul In Blues com o guitarrista Nito Lima e banda, em diversas casas na cidade e no estado do Rio de Janeiro.

SERVIÇO
Consagrada ao Divino
Datas: 10 e 17– Sextas-feiras de abril
Horário: 21h
Local: Bar Semente – Casa de Shows
Endereço: Rua Evaristo da Veiga – 149 – Ao lado dos Arcos da Lapa
Telefone: (21) 2507-5188
Valor: R$ 25,00
Reservas: contato@barsemente.com.br
Classificação: 14 anos
Capacidade: 120 Lugares

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *