Kara Hayward e Georgie Henley no CLIPE do drama teen THE SISTERHOOD OF NIGHT

Estreando nos cinemas norte-americanos neste sexta (10), o drama adolescente THE SISTERHOOD OF NIGHT (sem título no Brasil) ganhou o seu primeiro vídeo com cena (clipe).

Estrelado pelas atrizes Kara Hayward (Moonrise Kingdom) e Georgie Henley (Perfect Sisters), o filme foi produzido de forma independente com a ajuda financeira do público, através do site de financiamento coletivo Kickstarter.

The Sisterhood of Night Movie CLIP – Courtney Love (2015) – Kara Hayward Teen Drama HD

Na cidadezinha de Fairview, um grupo de meninas formam a Irmandade da Noite, que se reúne misteriosamente na floresta. Emily Parris (Kara Hayward) não é chamada para a Irmandade, mas descobre que três de suas colegas de classe (Georgie Henley, Willa Cuthrell-Tuttleman e Olivia DeJonge) participam e as segue. Suspeitando que elas pratiquem rituais místicos e atos sexuais socialmente condenados, ela faz acusações às garotas em um blog. À medida em que as alegações de Emily chegam aos ouvidos da mídia nacional, o vilarejo é invadido por repórteres e curiosos, ao mesmo tempo em que as acusadas fazem voto de silêncio.

No elenco estão ainda os atores Laura Fraser (Black Box (TV Series), Kal Penn (Como Eu Conheci Sua Mãe (TV Series), Hudson Yang, Olivia DeJonge (Hiding (TV Series), Louis Ozawa Changchien.

Com roteiro escrito por Marilyn Fu e Steven Millhauser, o longa chega nos cinemas norte-americanos em 10 de Abril 2015 – em circuito limitado.

THE SISTERHOOD OF NIGHT-05Março2015-01

THE SISTERHOOD OF NIGHT-05Março2015-02

THE SISTERHOOD OF NIGHT-05Março2015-03

THE SISTERHOOD OF NIGHT-05Março2015-04

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *