Assista ao novo TRAILER internacional e 4 FEATURETTES de QUARTETO FANTÁSTICO

Personagens e escolha do cast (atores) são temas dos quatro inéditos vídeos promocionais para o reboot de QUARTETO FANTÁSTICO (Fantastic Four). Nos vídeos podemos ver comentários (em inglês) do cineasta Josh Trank (o mesmo de “Poder sem Limites”) e ainda do escritor Simon Kinberg – que abordam temas interessantes sobre a narrativa que os fãs encontraram no longa.

Outra novidade revelada pela 20th Century Fox foi a divulgação de um novo teaser trailer promocional, voltado ao mercado internacional e trazendo pequenos trechos inéditos!

O longa é estrelado pelos atores Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan e Jamie Bell. O Quarteto Fantástico já esteve em outros dois filmes: Quarteto Fantástico (2005) e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007).

The FANTASTIC FOUR-06Abril2015

Fantastic Four | Miles Teller Cast Commentary | 20th Century FOX

Fantastic Four | Kate Mara Cast Commentary | 20th Century FOX

Fantastic Four | Jamie Bell Cast Commentary | 20th Century FOX

Fantastic Four | Michael B Jordan Cast Commentary | 20th Century FOX

Quarteto Fantástico (The Fantastic Four) foi a primeira equipa de super-heróis criada pelo escritor e editor Stan Lee ao lado de Jack Kirby, durante a década de 1960. Como a maioria dos personagens criados pela Marvel durante a década de 1960, o Quarteto Fantástico deve os seus poderes à exposição a radiação, neste caso mais especificamente à radiação cósmica, com a qual teriam entrado em contacto durante uma viagem de exploração espacial.

O primeiro número de “Quarteto Fantástico” foi lançado originalmente em Novembro de 1961, The Fantastic Four #1. A história acompanha a equipe formada por Reed Richards (Senhor Fantástico), Sue (Mulher Invisível), Ben (Coisa) e Johnny Storm (Tocha Humana). No Brasil a equipe “O Quarteto Fantástico” apareceu pela primeira na revista do Demolidor, publicada pela Ebal a partir de 1969.

No elenco do filme estão ainda os atores Jodi Lyn Brockton (A Era dos Dinossauros), Reg E. Cathey (Um Santo Vizinho), Tim Blake Nelson (O Mensageiro), Chet Hanks (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal), Shauna Rappold (Deus Não Está Morto), Christopher Heskey (Zipper).

Com roteiro escrito por Simon Kinberg (o mesmo de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” e “Sherlock Holmes”), o longa tem previsão de lançamento para 07 de Agosto nos EUA. No Brasil o longa chega em 13 do mesmo mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *