Veja os novos CARTAZES de TOMORROWLAND, produção estelada por George Clooney

Revelado neste início de tarde de sexta (03) duas artes promocionais (pôster) inéditas para o suspense sci-fi  TOMORROWLAND – UM LUGAR ONDE NADA É IMPOSSÍVEL da Walt Disney.

Dirigido pelo ganhador de dois Oscar® Brad Bird, esta produção assinada pela Walt Disney é estrelado pelo ganhador do prêmio da Academia® George Clooney.

Tomorrowland-Poster-03Abril2015-01

Tomorrowland-Poster-03Abril2015-02

Unidos por um destino interligado, uma brilhante e otimista adolescente, cheia de curiosidade científica, e um inventor, que foi um prodígio infantil e caiu em desilusão, embarcam em uma missão cheia de perigos para descobrir os segredos de um lugar enigmático em algum canto do tempo e do espaço, que existe em sua memória coletiva como ‘Tomorrowland’.

No elenco do filme estão os atores George Clooney (Caçadores de Obras-Primas), Britt Robertson (Cake), Judy Greer (Homens, Mulheres e Filhos), Kathryn Hahn (A Vida Secreta de Walter Mitty), Hugh Laurie (Dr. House (TV Series), Tim McGraw (Onde o Amor Está!), Lochlyn Munro (The Age of Reason), Pierce Gagnon (Wish I Was Here), Keegan-Michael Key (Key and Peele (TV Series), Chris Bauer (True Blood (TV Series).

Com roteiro escrito por Brad Bird e Jeff Jensen, o longa tem seu lançamento previsto para 28 de Maio de 2015 nos Estados Unidos e também nos cinemas brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *