Nova temporada de “Tudo Pela Audiência” estreia dia 09 de abril no Multishow

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 abril, 2015 16:12

Nova temporada de “Tudo Pela Audiência” estreia dia 09 de abril no Multishow

Quadros inéditos, provas físicas, episódios temáticos e novos assistentes de palco são alguns dos destaques presentes nos 32 episódios da segunda temporada de “Tudo Pela Audiência”. A partir do dia 09 de abril, os apresentadores Fábio Porchat e Tatá Werneck recebem convidados especiais como Adriane Galisteu, Marcelo Tas, Luciana Gimenez, Sidney Magal, Luiz Bacci, Zezé Di Camargo e Luciano, Carlos Alberto de Nóbrega, Alexandre Frota, Beto Jamaica e Compadre Washington.

Em um dos episódios desta nova leva do programa acontece uma Invasão Zumbi, onde todos aparecem caracterizados. Em outro episódio, Fábio e Tatá encaram os quadros e as brincadeiras como se fossem os convidados do dia. “Kama Surta”, “Barraco do Dia”, “Me Amarro Num Famoso” e “Tá Lento ou Tá Louco” continuam nesta temporada, que ganha novos quadros. Em “Troka Trokaraokê”, o convidado precisa adivinhar e cantar letras de músicas; no “Quiz Shake” respostas certas valem bons ingredientes e respostas erradas, ingredientes de gosto ruim. Ao final, o convidado bebe os ingredientes batidos no liquidificador. Já em “Dia de Drag”, o convidado é transformado em uma drag queen e terá que desfilar e fazer um show. A “Audiência Qualificada”, presente em um lugar especial da plateia, participa de mais quadros e dá mais opiniões.

“Essa experiência continua diferente de tudo o que já fiz antes. Temos muita liberdade no programa. A gente tem um roteiro, mas que não precisa ser seguido fielmente, então improvisamos bastante. Às vezes a gente se empolga mesmo, quando eu vejo já estou beijando uma senhora do auditório e por aí vai. Quando estou num projeto eu sou fiel, visto a camisa mesmo”, declara Tatá.

“Gravamos 10 episódios a mais do que na primeira temporada e, se pudéssemos, faríamos mais ainda. A gente adora esse programa, o astral é muito bom, a gente ri o tempo inteiro. É muito divertido dividir o palco com a Tatá, ela improvisa muito rápido e muito bem, o tempo todo ela me joga pra cima, me instiga, a gente se diverte muito apresentando. Eu rio dela o tempo todo, ela é muito engraçada, tem muitas tiradas inteligentes”, completa Fábio.

O roteiro final é assinado por Rosana Hermann e Rafael Fanganiello. A direção geral é de Cacá Marcondes, com produção da Floresta. Os novos episódios de “Tudo Pela Audiência” vão ao ar no Multishow de segunda a sexta, às 22h30, com maratonas aos domingos, a partir das 19h.

“Tudo Pela Audiência” (2ª temporada)
Estreia: 09 de abril, às 22h30, no Multishow
Exibição: segunda a sexta às 22h30 e maratonas aos domingos, a partir das 19h.

Multishow-Tudo Pela Audiência-Segunda temporada-00

Multishow-Tudo Pela Audiência-Segunda temporada-01

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 abril, 2015 16:12


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!