Começam as filmagens de ARMS & THE DUDES estrelado por Jonah Hill e Milles Teller

Começaram as filmagens de ARMS & THE DUDES, ainda sem título em português. O filme é estrelado pelo indicado ao Oscar, Jonah Hill (“O Lobo de Wall Street” e “O Homem que Mudou o Jogo”), e Milles Teller (“Whiplash – Em Busca da Perfeição”), atuando sob a direção do indicado ao Oscar Todd Phillips (trilogia “Se Beber Não Case” e roteirista de “Borat – O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América”).

Baseado em uma história real, Arms & The Dudes acompanha a história de dois amigos na casa dos 20 anos (Hill e Teller) que moram em Miami durante a Guerra do Iraque e descobrem uma iniciativa pouco conhecida do governo que permite que as pequenas empresas possam participar de licitações de contratos militares nos Estados Unidos. Partindo quase do zero, eles fazem muito dinheiro e passam a viver uma vida de luxo. Mas a dupla passa a ter problemas quando consegue um contrato de US$ 300 milhões para armar o exército afegão – que os coloca em contato com pessoas muito suspeitas, algumas das quais se revelam membros do próprio governo norte-americano.

Phillips dirige a partir de um roteiro que ele coescreveu com Jason Smilovic (“Xeque-Mate”) e Stephen C. Chin (“Kids e os Profissionais”), baseado no artigo de Guy Lawson para a Rolling Stone. Todd Phillips e Bradley Cooper, sob o logo da 22nd & Green Productions, e Mark Gordon, da The Mark Gordon Company, estão produzindo o filme. Os produtores executivos são David Siegel e Bryan Zuriff.

As filmagens se iniciaram em locações na Romênia, e também serão realizadas em Las Vegas, sul da Califórnia, Miami e Marrocos.

Arms & The Dudes reúne Phillips a vários colaboradores da trilogia “Se Beber Não Case”, incluindo o diretor de fotografia Lawrence Sher, o designer de produção, Bill Brzeski, e o editor Jeff Groth. A equipe também conta com o figurinista Michael Kaplan (“Star Trek” e “Além da Escuridão – Star Trek”).

O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *