Canal BIS estreia “Momento Palco” apresentado por Guilherme Guedes, a partir deste sábado!

Performances musicais de diversos gêneros e épocas dão o tom de “Momento Palco”, programa que estreia no Canal BIS a partir do dia 04 de abril, às 19h.

Ao longo de 16 episódios temáticos, o jornalista e apresentador Guilherme Guedes comenta sobre canções e shows antigos que marcaram o mundo da música brasileira. Cada episódio tem um tema, como Homenagens a artistas que já se foram, apresentando lendas memoráveis que traz Raul Seixas, Renato Russo, Cazuza e Tim Maia. Em Anos 80, uma fase marcada pelo surgimento de novas bandas de rock, o foco está nas apresentações de Paralamas do Sucesso, Capital Inicial e Blitz. Em Encontros, o destaque fica com Zeca Pagodinho e Marisa Monte, NX Zero e Emicida, Skank e Negra Li, Ivete Sangalo e Alexandre Carlo. Para finalizar, Especiais com Ivete Sangalo e Caetano Veloso.

Na estreia, o episódio relembra ídolos que deixaram suas marcas e uma legião de fãs ​ no país​ . O tributo da vez é para o irreverente Raul Seixas, que era conhecido por suas letras questionadoras. O programa relembra seus ‘hits’ de sucesso, como “Maluco Beleza”, lançado em 1977. Para ilustrar a homenagem, o telespectador confere Caetano Veloso entoando a melodia. A atração é assinada pela produtora KN Vídeo.

>> Momento Palco – INÉDITO
Estreia dia 04 de abril, todo sábado, às 19h
Horários alternativos: domingos, às 23h05 / segundas, às 9h e às 18h30 / terças, às 12h / quintas, às 13h /

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *