Assista ao TRAILER da comédia nacional DIVÃ A 2, com Vanessa Giácomo, Rafael Infante e Marcelo Serrado

A distribuidora nacional Paris Filmes revelou o trailer oficial para a comédia romântica DIVÃ A 2. Com um elenco jovem e uma história completamente nova, a comédia romântica “Divã a 2” promete ter o mesmo sucesso que “Divã”, primeiro filme da franquia.

Dirigido por Paulo Fontenelle, o longa conta a história de Eduarda (Vanessa Giácomo) e Marcos (Rafael Infante), um casal em crise, que recorre à terapia para tentar salvar a relação de dez anos. Com tantas cobranças e desencontros, a vida a dois parece não fazer mais sentido e eles resolvem se separar. Eduarda conta com a ajuda da mãe Cristina (Totia Meirelles) e da melhor amiga Isabel (Fernanda Paes Leme) para superar o rompimento e seguir em frente. Nesse período ela conhece Léo (Marcelo Serrado), que surge como um novo amor em sua vida. Enquanto ela dá início a um novo relacionamento, Marcos quer aproveitar a vida de solteiro.

Divã a 2 – Trailer Oficial

Com tantas cobranças e desencontros, a vida a dois parece não fazer mais sentido e eles resolvem se separar. Eduarda conta com a ajuda da mãe Cristina (Totia Meirelles) e da melhor amiga Isabel (Fernanda Paes Leme) para superar o rompimento e seguir em frente. Nesse período ela conhece Léo (Marcelo Serrado), que surge como um novo amor em sua vida. Enquanto ela dá início a um novo relacionamento, Marcos quer aproveitar a vida de solteiro.

No elenco estão os atores Vanessa Giácomo, Rafael Infante, Marcelo Serrado, Fernanda Paes Leme, Fiuk e muito mais.

Produzido pela Total Entertainment e distribuído pela Paris Filmes com parceria da Downtown Filmes, “Divã a 2” tem roteiro de Leandro Matos e Saulo Aride.

Divã a 2-Poster-27Fevereiro2015-00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *