Som Livre reúne sucessos da sofrência em um só álbum

O ritmo que tem conquistado todo o país chega às lojas ainda este mês. A Som Livre lança “Ô, Sofrência!”, álbum que reúne grandes sucessos classificados como o novo estilo musical, que mistura sofrimento e carência. O produto, que traz grandes nomes como Gusttavo Lima, Pablo, Jorge & Mateus, Léo Magalhães, Cristiano Araújo e Henrique & Juliano, promete embalar os apaixonados e os fãs desse novo gênero musical, um fenômeno no país.

Considerado o “Rei da Sofrência”, Pablo abre o álbum com o hit “Porque Homem Não Chora” e aparece novamente na faixa “Vingança do Amor”, que conta com a participação de Ivete Sangalo. Gusttavo Lima participa do álbum com “Que Mal Te Fiz Eu (Diz Me)” e “Fui Fiel”, que tem Pablo entre os compositores. Tayrone Cigano traz “Entrada Proibida (Alô Porteiro)” e “Tá na Sofrência”, Mariozan Rocha canta “Conta Pra Mim” e Thiago Brava participa com “Sabe Esse Cara”.

“Ô, Sofrência!” também conta com o sucesso da dupla Jorge & Mateus “Calma”, “Sofrência”, de Cristiano Araújo, e “Saudade de Você”, de Zé Felipe. As canções “CD’s e Livros” e “Onde Anda Meu Amor”, de Léo Magalhães, também aparecem entre as 14 faixas do novo álbum da Som Livre.

Confira as músicas de “Ô, Sofrência!” no link: http://jukebox.somlivre.com/playlist-295682216

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *