MASTERMINDS, comédia de ação com Zach Galifianakis e Owen Wilson ganha TRAILER e PÔSTER

A comédia de ação baseada em fatos reais MASTERMINDS, dirigida por Jared Hess, ganhou o seu primeiro trailer promocional e seu cartaz oficial!

O longa é estrelado pelos atores Zach Galifianakis, Owen Wilson, Jason Sudeikis e Kristen Wiig.

Masterminds Teaser TRAILER (2015) – Kristen Wiig, Owen Wilson Comedy HD

David (Zach Galifianakis) descobre o verdadeiro sentido da aventura muito além de seus sonhos mais selvagens. Ele é um homem simples preso em uma vida monótona. Dia após dia, ele dirige um veículo blindado, transportado milhões do dinheiro de outras pessoas, sem nenhuma mudança à vista. O único lampejo de emoção é a paquera com sua paixão de trabalho Kelly (Kristen Wiig), que logo o atrai para um esquema de sua vida. Junto com um grupo de criminosos pouco inteligentes, liderados por Steve (Owen Wilson) e um plano de assalto fadado ao fracasso, David consegue o impossível e foge com 17 milhões em dinheiro. O único problema é que ele entrega insensatamente o dinheiro a este grupo selvagem de traidores e que armou para que ele leve a culpa. Com os bandidos gastando milhões em luxos desnecessários, eles deixam para trás um rastro de evidência clara. Agora fugindo e envolvido nessa difícil situação, David deve esquivar-se das autoridades e tentar virar o jogo contra os que ele mais confiava.

No elenco do filme estão ainda os atores Mary Elizabeth Ellis (New Girl (TV Series), Kate McKinnon (The Awesomes (TV Series), Ken Marino (Childrens Hospital (TV Series), Devin Ratray (Construction), Leslie Jones e mais.

Com roteiro escrito por Chris Bowman e Jody Hill, o lançamento do filme está agendado para 07 de Agosto de 2015.

Masterminds-Photos-31Março2015-01

Masterminds-Photos-31Março2015-02

Masterminds-Photos-31Março2015-03

Masterminds-XLG-31Março2015-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *