Koh Boon Hwee passa a integrar o conselho de diretores da Razer

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 31 março, 2015 17:10

Koh Boon Hwee passa a integrar o conselho de diretores da Razer

Razer-Koh Boon HweeA Razer, líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, anuncia Koh Boon Hwee como novo membro do conselho de diretores da empresa.

Koh foi presidente da Singapore Airlines Limited, Singapore Telecom Group (SingTel) e DBS Bank Singapore, e é conhecido por sua atuação como investidor-anjo. De janeiro de 1997 a setembro de 2010, fez parte do comitê executivo da Temasek Holdings.

Atualmente, é o presidente não-executivo da AAC Technologies Holdings Inc., uma empresa de capital aberto da Bolsa de Valores de Hong Kong com valor de mercado superior a US$ 8 bilhões. Também exerce a mesma função na Sunningdale Tech Ltd, Yeo Hiap Seng Limited e Far East Orchard Limited e participa do conselho de capital aberto Agilent Technologies, Inc., nos Estados Unidos.

“Nosso conselho tem o prazer de receber Koh Boon Hwee, que tem expertise substancial em finanças e operações”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Sua experiência na direção de empresas será muito valiosa para nós e estamos ansiosos para ver os resultados”. 

“Acompanhar o crescimento da Razer como uma marca líder mundial em seu segmento tem sido incrível”, disse Koh. “Com muitas premiações e inovações, a Razer segue impulsionando a indústria dos games para novos caminhos, explorando tecnologias recentes, como a realidade virtual, e conectando milhões de pessoas ao redor do mundo com suas plataformas proprietárias de comunicação. Estou ansioso para fazer parte de tantos projetos.”

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 31 março, 2015 17:10


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Paris Pode Esperar


Um Tio Quase Perfeito