Mateus Solano e Paolla Oliveira protagonizam o filme de ação EM NOME DA LEI

EM NOME DA LEI, filme de Sérgio Rezende que começou a ser rodado nesse fim de semana em Dourados (MS), traz Mateus Solano como Vitor, um jovem juiz federal disposto a desmontar o esquema de contrabando e tráfico de drogas que impera na cidade de Fronteira. Recém-chegado, vem cheio de ideias preconcebidas, mas é atropelado pela realidade.

Em Nome da Lei-Promo Photo-30Março2015

Seu desafio exige estratégia e paciência. Para prender Gomez (Chico Diaz), o juiz vai precisar da ajuda da bela procuradora Alice (Paolla Oliveira) e da equipe do policial federal Elton (Eduardo Galvão). Juntos, eles podem mudar a história de Fronteira, mas antes terão que enfrentar as ameaças contra a vida de Vitor. No fundo dessa história de ação bem brasileira, a paixão entre Vitor e Alice, envolvidos pelo sonho de justiça.

– Eu tive a ideia de fazer esse filme quando soube da história do juiz federal Odilon Oliveira – conta Sérgio Rezende, diretor de longas como ‘Salve Geral’, ‘Zuzu Angel’ e ‘O Homem da Capa Preta’. – Ele tem um trabalho sério na fronteira do Brasil com o Paraguai e virou uma lenda na região. A gente partiu desse mote de um juiz decidido a colocar ordem e enfrentar os bandidos para construir o filme como uma ficção, uma história de ação que tem em paralelo um romance, um pouco de humor e até um tabu sobre o qual prefiro guardar segredo.

– A produção está toda concentrada em Dourados, Mato Grosso do Sul. A população está muito curiosa a respeito do filme, o que é natural porque envolve um elenco muito rico e interessante – explica Mariza Leão. – Produzir um filme que conta uma história ficcional sobre justiça é um grande desafio em um momento como o que o país passa.

O longa-metragem é uma produção da Morena Filmes em coprodução e com distribuição da Fox Film do Brasil. A estreia está prevista para 2016.

Elenco
Mateus Solano – Vitor
Chico Diaz – Gomez
Paolla Oliveira – Alice
Eduardo Galvão – Elton
Emílio Dantas – Hermano

Ficha técnica
Direção – Sergio Rezende
Produção – Mariza Leão e Erica Iootty
Fotografia – Nonato Estrela
Direção de Arte – Fabiana Egrejas
Figurino – Mel Akerman
Produção Executiva – Camila Medina
Produção de Elenco – Marcela Altberg
Som direto – Felipe Machado
Montagem – Maria Rezende

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *