Série Jazz All Nights 2015 apresenta Madeleine Peyroux Trio Keep Me in Your Heart for A While

Madeleine Peyroux é uma das grandes sensações do jazz contemporâneo com sua bela voz e estilo único. Considerada por muitos a sucessora de Billie Holiday, a cantora americana volta ao Brasil para um show especial no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, no dia 19 de maio, abrindo a Série Jazz All Nights 2015. Conhecida por suas interpretações charmosas e melancólicas, Madeleine tem um faro apurado para garimpar um repertório longe do óbvio, indo de Leonard Cohen a Tom Waits, de Bob Dylan a Serge Gainsbourg.

O show da turnê “Keep Me In Your Heart for A While – The Best of Madeleine Peyroux” conta com formação intimista de um trio, com voz, guitarra (John Herington) e baixo (Barak Mori). O programa apresenta uma antologia musical dos 20 anos de carreira da artista, para o delírio dos antigos e novos fãs. Segundo Madeleine, “música só existe ao vivo”. E seu espetáculo é prova disso, uma experiência íntima de comunhão com a plateia, repleta de sucessos como “Dance me to the end of love”, “La Vie en Rose” e “I’m all right”.

Realizada pela Dell’Arte Soluções Culturais, a Série Jazz All Nights chega a sua nova edição. Além da apresentação carioca de Madeleine, a Série terá, este ano, duas outras atrações: Hiromi, The Trio Project, com Anthony Jackson e Simon Phillips, para apresentações em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro, em junho; e o pianista dominicano Michel Camilo, que se apresentará no mês de setembro em São Paulo e no Rio de Janeiro.

SERVIÇO
Série Jazz All Nights 2015 – Madeleine Peyroux
Com John Herington (guitarra) e Barak Mori (baixo)
Data: 19 de maio, terça-feira
Horário: 20h
Local: Theatro Municipal do Rio de Janeiro
Endereço: Praça Floriano s/n° – Centro
Ingressos: R$ 250 / 150 / 60

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *