Show de Paulo Da Ghama no Teatro Odisseia

Paulo Da Ghama convida para seu show de pré-lançamento do novo CD, alguns dos nomes mais importantes da música e do reggae nacional, do black music e da MPB, com participações especialíssimas, como: Gil Soul, Serginho Meriti, Celso Moretti e a abertura do show fica por conta do YuteLions.

Paulo Da Ghama fez história na música como compositor, cantor, guitarrista e fundador do grupo de reggae mais famoso do Brasil na década de 90, o “Cidade Negra”.

Da Ghama traz, em seu segundo disco, “Baixafrikabrasil”, vai fundo nas questões sociais chamando atenção especialmente para áreas carentes e esquecidas, bem como para questões ecológicas e para o amor. O álbum é um trabalho peculiar de resgate de suas raízes, destacando o reggae em toda sua grandeza e intensidade. O misto de participações de grandes ícones do ritmo evidencia a essência de troca e coletividade do estilo.

“Baixafrikabrasil” tem o privilégio e a singularidade de conter em suas faixas a voz de Serjão Loroza e os talentos de Marcos Lobato do O Rappa, Ricardo Barreto da Blitz, e da banda Planta e Raiz. O disco contém regravações do Natiruts, Tribo de Jah, Edson Gomes, entre outras referências, e é antes de tudo uma sincera homenagem às matrizes africanas e a todos os cantores, compositores e bandas brasileiras que vem fazendo a história do reggae no Brasil ao longo dos últimos 30 anos, através da energia cantada dessas feras.

SERVIÇO
PAULO DA GHAMA E SEU SHOW BAIXAFRIKABRASIL
Data: 26-03
Horário: 21 horas
Ingresso: R$ 20,00
Local: Teatro Odisseia
Endereço: Av Mem de Sá, 66 – Lapa
Abertura: Yute Lions
Convidados Especiais: Gil Soul, Serginho Meriti, Celso Moretti e o DJ Teco Rasta do (Afroreggae)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *