Renato Teixeira faz show intimista ao lado do filho

No próximo dia 26 de março, o Uberlândia Shopping dará continuidade ao projeto Uberlândia Cultural, com show do cantor e compositor Renato Teixeira. O espetáculo, aberto ao público, acontecerá na praça de alimentação do shopping, a partir das 19h30.

Renato Teixeira dividirá o palco com o filho Chico Teixeira em apresentação intimista e muito familiar. Pretende mesclar os grandes sucessos de sua carreira com hits da música folk e caipira nacional.

Com versões acústicas e delicadas, Renato junto à seu filho Chico Teixeira (voz e violão de doze cordas) unem-se no palco e apresentam novas roupagens para clássicos como “Tocando Em Frente”, “Romaria”, “Amanheceu, Peguei a Viola”, “Cuitelinho”, entre muitas outras.

“Mais do que um show, esta apresentação é uma verdadeira reunião familiar. As músicas saião de forma improvisada, tudo dependerá da forma que o público vai corresponder ao nosso encontro. Será um pai tocando com seu filho, Chico. Vão ser composições minhas, do Chico e do João”, explica Renato Teixeira.

Chico, inclusive lançou seu trabalho solo “Mais que um Viajante” pelo selo da APE Music. O CD conta com 12 faixas e tem participação especial de Dominguinhos na música “Mochileira”, e do próprio Renato na música “Pai e Filho”, numa versão de “Father and Son”, de Cat Stevens.

Além do Uberlândia Shopping, os músicos pretendem se apresentar pelas principais cidades do país em casas de shows mais aconchegantes e acolhedoras. Levarão, sem qualquer sombra de dúvida, boa música e uma demonstração impecável de união, respeito e admiração. Como o próprio poeta Renato Teixeira costuma dizer, ”o simples resolve tudo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *