Padre Reginaldo Manzotti apresenta seu novo álbum, “O Amor Restaura”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 24 março, 2015 15:08

Padre Reginaldo Manzotti apresenta seu novo álbum, “O Amor Restaura”

Chega às lojas ainda este mês “O Amor Restaura”, o décimo CD de Padre Reginaldo Manzotti, o sacerdote mais amado do Brasil. Com 14 faixas, o álbum, que sai pela Som Livre, traz um estilo novo, com músicas introspectivas, que mostram que tudo pode ser restaurado no Amor de Deus e nada está perdido.

“A cada ano eu escolho um tema para trabalhar na evangelização e em 2015 eu quero trabalhar a necessidade de se deixar restaurar por Deus. Deus não joga fora nada, Ele nos aceita como somos, Ele apenas nos limpa. Porque nós somos tão preciosos como uma obra de arte.”, explica Padre Manzotti.

Dentre as 14 faixas do CD, três delas tiveram arranjos gravados pela Orquestra de São Petersburgo, na Rússia: “Pai em Nome de Jesus”, “O que Deus Quer de Mim” e “Que eu seja o Teu Milagre”. Esta última é de autoria de Manzotti, que também compôs “Restaura a Família”, “Amado Meu” e “Rolai as Pedras do Caminho”. “As músicas brotaram em meu coração inspirado na Palavra de Deus”, comentou.

Na música “Doce Mãe de Guadalupe”, de autoria do Padre Antônio Maria, Padre Manzotti homenageou o Jubileu de 60 anos do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, onde é pároco reitor, em Curitiba (PR).

O álbum tem a participação especial da dupla sertaneja Jads & Jadson na faixa bônus “Fazer o Bem”, de autoria do Jadson. A dupla, que tem mais de 125 milhões de visualizações no YouTube, também é do interior do Paraná e fez questão de contribuir com a evangelização através da música.

Confira as músicas do álbum no link: https://workflow.comunique-se.com.br/LinkOpen.aspx?mid=f572db10-f4b6-49b0-a568-583ec2941eea&lid=fyF2cR7tJSz5cp/3Lnmnbg==.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 24 março, 2015 15:08


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!