Level Up promove “Festa de encerramento” de Grand Chase com experiência inesquecível

Há 9 anos atrás, a Level Up, empresa recém chegada ao Brasil e conhecida no país todo como a publisher do famoso Ragnarök, mostrava ao Brasil seu novo título. Um game online de luta em 3D, novidade no mercado dos jogos que prometia inovação e diversão.

O tempo passou, o game ganhou notoriedade no Brasil, atraiu mais de 6 milhões de jogadores que, por muitas vezes se encontraram, trocaram experiências dentro e fora do jogo, passaram dias e noites de desafios, adrenalina e emoção.

E esta dedicação deu frutos: por três vezes a Level Up levou jogadores para o campeonato mundial. O carinho pelo game atraiu a atenção da desenvolvedora KOG e diversos conteúdos locais foram criados, como personagens, eventos como festa junina, carnaval e até dia da independência. Até que, um dia, a desenvolvedora disse que a história chegaria ao fim.

Ações, campanhas e brindes foram elaborados nesta derradeira fase, mas o grande dia de dizer adeus finalmente chegou. A Level Up, decidiu celebrar este dia com alegria, para lembrar das aventuras, dos grandes momentos, das amizades – e até casamentos – e de tudo que o Grand Chase representa para  a empresa e para os jogadores.

Um espetáculo que promete mexer com as emoções e o sentidos daqueles que estiverem presentes, uma noite para ser lembrada e eternizada na memória e no coração, o verdadeiro significado de Grand Chase.

Experiência inesquecível

Para garantir um espetáculo verdadeiramente épico, a Level Up contratou Lucas Lima, membro da renomada família Lima, para rearranjar as principais trilhas sonoras do game, e executá-las ao vivo junto a uma orquestra de câmara. Para acompanhar, grandes efeitos visuais foram preparados para o espetáculo.

Os dubladores do evento também marcam presença, revivendo as vozes de seus personagens.

“Sem dúvida uma experiência à altura da lenda criada por Grand Chase. Vamos poder sentir, uma última vez, todas as emoções que o game trouxe durante quase 10 anos. Será a última grande caçada de nossas vidas, literalmente ao lado de nossos companheiros, o que torna o evento ainda mais especial” afirma Guilherme Loureiro, gerente de Marketing da Level Up.

O evento será nos dias 16 e 17 de abril, às 18h30 no Espaço Hakka, localizado à Rua São Joaquim, nº 460 – Liberdade. O valor da entrada varia entre R$ 35,00 e 240,00, e pode ser adquirido pelo site: https://www.ticket360.com.br/evento-composto/291/long-love-the-chase

Grand Chase-Level Up-encerramento-02

Grand Chase-Level Up-encerramento-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *