Kurt Russell, Jason Statham e Ronda Rousey integram elenco de VELOZES & FURIOSOS 7! Veja o novo PÔSTER internacional

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 março, 2015 13:22

Os mais de 50 milhões de fãs brasileiros de VELOZES & FURIOSOS 7 (Fast & Furious 7) estão cada vez mais perto de assistir ao sétimo filme da franquia nos cinemas. Com estreia em 2 de abril, “Velozes e Furiosos 7” (Furious 7) teve seu primeiro featurette divulgado hoje pela Universal Pictures, já com legendas em português.

Além de depoimentos de Vin Diesel, Michelle Rodriguez e Chris Bridges, o featurette destaca os novos personagens que integram a produção e revela os nomes de Kurt Russell, Jason Statham, Nathalie Emmanuel, Tony Jaa, Djimon Hounson e da lutadora de MMA Ronda Rousey, primeira mulher a assinar um contrato com o UFC.

O veterano Dwayne Johnson, que faz parte da família Velozes desde o quinto filme, aproveita para dar sua opinião sobre a atuação de Jason Statham:

“No decorrer dos anos, tive oportunidade de lutar com muitos dos caras durões de Hollywood. Jason Statham faz juz à propaganda. Aquele cara é durão!”, elogia Johnson.

Velozes e Furiosos 7 – Conheça o Novo Elenco

Furious 7-International-20Março2015

Com roteiro escrito por Chris Morgan (Velozes & Furiosos 6) a trama se passa logo deepois de Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua equipe ajudarem a derrubar Owen Shaw. Agora seu irmão Ian Shaw (Jason Statham), vai fazer de tudo para se vingar. Brian e Dom precisam vingar a morte de um colega em comum, assassinado por um policial corrupto em Tóquio.

No elenco do filme estão os atores Jason Statham (Hummingbird), Vin Diesel (Riddick 3), Dwayne Johnson (Sem Dor, Sem Ganho), Paul Walker (Pawn Shop Chronicles), Michelle Rodriguez (Machete Mata), Jordana Brewster (série Dallas), Kurt Russell (Touchback), Deepika Padukone (Race 2), Djimon Hounsou (Forças Especiais), Tony Jaa (The Protector 2), Nathalie Emmanuel (série Game of Thrones), Bow Wow (Todo Mundo em Pânico 5), Ronda Rousey.

Com roteiro escrito Chris Morgan e Gary Scott Thompson o longa chega aos cinemas norte-americanos em 03 de Abril de 2015. No Brasil o longa chega um dia antes, 02 do mesmo mês.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 março, 2015 13:22


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!