Labanca lança clipe de “Meu Novo Mundo”

A cantora e compositora mineira Maíra Labanca acaba de lançar, em seu canal oficial no YouTube, o clipe de “Meu Novo Mundo”, versão do hit do Charlie Brown Jr. e segundo single de seu álbum de estreia, “Labanca”.

O vídeo foi filmado no show de lançamento, em Belo Horizonte. A ideia de gravar a música veio da admiração que Labanca sempre teve por Chorão, principalmente como letrista. “Sou fã do Charlie Brown Jr. desde muito nova. Eu ia a todos os shows e tinha pôster colado no armário. Sonhava em um dia gravar com o Chorão, mas não foi possível. Fiquei muito feliz em poder prestar essa última homenagem para um cara que me inspirou tanto. E fiquei super orgulhosa porque a família dele pediu para ouvir antes de me autorizar a gravar e gostou do resultado”, conta a cantora.

Com produção e direção musical de PJ, baixista do Jota Quest, em parceria com Cris Simões, “Labanca” traz 11 faixas, sendo seis autorais, nas quais a cantora apresenta um trabalho pop com influências de folk e indie. O álbum, que foi masterizado em New York pelo renomado engenheiro de som Ryan Smith (Beyonce, Bon Jovi, Bob Dylan e AC/DC, entre outros), traz ainda uma parceria inédita de Nelson Motta, Rogério Flausino e PJ, “Amor Não Tem Hora”.

“Labanca” está disponível no iTunes e nos principais serviços de música via streaming.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *