SOBRENATURAL: CAPÍTULO 3, novo filme da série de James Wan ganha TRAILER e CARTAZ inédito!

O primeiro trailer promocional de SOBRENATURAL: CAPÍTULO 3 (Insidious: Chapter 3), longa que conta com roteiro e direção de Leigh Whannell, foi revelado pela Warner Bros.. Além disso a produção ganhou uma nova arte promocional (pôster), a qual você confere logo abaixo em alta definição!

Terceiro filme da série “Sobrenatural”, agora sem o diretor James Wan, que foi dirigir “Velozes & Furiosos 6”.

Insidious: Chapter 3 TRAILER 1 (2015) – Stefanie Scott, Hayley Kiyoko Horror Sequel HD

Insidious Chapter 3-Poster-18Março2015-00

Em Sobrenatural: Capítulo 3 um novo conto distorcido de terror começa para uma adolescente e sua família, precedendo a assombração da família Lambert nos filmes anteriores e revelando mais mistérios do reino sobrenatural do Distante.

No elenco do filme estão os atores Dermot Mulroney (Crisis (TV Series), Hayley Kiyoko (The Fosters (TV Series), Lin Shaye (Ouija – O Jogo dos Espíritos), Stefanie Scott (Programa de Talentos (TV Series), Michael Reid MacKay (O Nerd Vai à Guerra).

Jason Blum da Blumhouse Productions, que produziu os dois filmes anteriores da série, está produzindo este novo capítulo, ao lado do produtor Oren Peli e do co-criador da franquia James Wan, que dirigiu os dois primeiros filmes, também escritos por Whannell, baseados em histórias de Wan e Whannell. Brian Kavanaugh-Jones, Steven Schneider, Charles Layton, e Xavier Marchand servem como produtores executivos.

O lançamento do filme está agendado para 05 de Junho nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil o longa segue ainda sem previsão de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *