Sesc Taubaté oferece teatro e outras atividades para o público infantil

Domingo, dia 22, o Sesc Taubaté oferece teatro e outras atividades para o público infantil. A programação começa às 11h com o espetáculo Suma Daqui Menino!. A peça encenada pela Cia Patética, por meio do teatro de animação, conta a história de Danilo, um menino muito curioso e tão enxerido que acaba irritando muitas pessoas: ao percebem sua presença nas redondezas logo pedem para que ele desapareça. Magoado, ele acredita que ninguém o deseja por perto e resolve mesmo desaparecer, se tornando invisível com a ajuda do vizinho inventor; mas percebe que ficar invisível não é assim tão legal e que melhor mesmo é resolver toda a situação antes de levar bronca da mãe. Para tentar resolver todo o problema, Danilo tem de fazer uma viagem pelo tempo chegando até o fim do séc. XIX onde acaba conhecendo importantes inventores como: Graham Bell, Henry Ford e Thomas Edison.

A Cia Patética surgiu no ano 2000 através da reunião de um grupo de artistas com interesse em comum para o teatro infantil e mais tarde estreitou contato com a linguagem do Teatro de animação, variação que contempla diversas formas de expressão como, dança, artes plásticas, formas animadas, mímicas e música.

Na sequência do espetáculo, às 11h30, as crianças podem continuar a brincadeira no Lá em Casa, oficina que visa unir pais e filhos compartilhando um momento de criação com as aulas de construção que variam a cada encontro; neste domingo a oficina será sobre Vasos Ecológicos. Depois às 13h30 a brincadeira é de mesa e tabuleiro com o Jogos do Mundo, com o objetivo de desenvolver a criatividade e a visão estratégica do participante de forma descontraída.

SERVIÇO
Suma Daqui Menino!
Com Cia Patética
Data: 15, às 11h
Sesc Taubaté
Endereço:
Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha

Lá em Casa
Oficina Vasos Ecológicos
Data: 22, às 11h30
Sesc Taubaté
Endereço:
Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha

Jogos do Mundo
Data: Domingos, às 13h30
Sesc Taubaté
Endereço:
Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *