Frozen é o destaque da programação Clássicos Disney no Cinemark do Complexo Tatuapé

O Maravilhoso Mundo de Disney volta ao Complexo Tatuapé. A partir de março, a Rede Cinemark promove a terceira edição do festival que apresenta sucessos infantis nas telas do cinema. As sessões especiais serão promovidas aos sábados e domingos, até 26 de abril, com exibições a partir das 11 horas.Nessa nova série, o público vai se encantar mais uma vez com o carisma de Ralph, em Detona Ralph, e com a princesa Rapunzel, de Enrolados, em 3D. Além disso, poderão reviver as aventuras das irmãs Elsa e Ana em Frozen – Uma Aventura Congelante e conhecer uma família cheia de poderes chamada Os Incríveis.

Frozen-Official Poster Banner PROMO PHOTOS-11NOVEMBRO2013-01

Confira a programação:

Frozen – Uma Aventura Congelante
Datas: 21, 22, 28 e 29 de março.

Os Incríveis
Datas: 4, 5, 11 e 12 de abril.

Enrolados – 3D
Datas: 18, 19, 25 e 26 de abril.

Para mais detalhes sobre a programação, consulte o site da rede: www.cinemark.com.br.

Serviço
Complexo Tatuapé

Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Cinemark – 3º Piso
Endereço: Rua Gonçalves Crespo, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do metrô). Tel.: (11) 2225-7000.

Shopping Metrô Tatuapé
Cinemark – Piso G2
Endereço: Av. Radial Leste, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do metrô). Tel.: (11) 2090-7400. Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo e recebem cerca de 130 mil pessoas por dia. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, assim como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé oferece a seus visitantes facilidades de acesso, duas praças de alimentação com capacidade para 2 mil pessoas, quase 3 mil vagas nos estacionamentos e cerca de 500 lojas. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como posto da Polícia Federal, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.

Sobre a AD Shopping 
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 23 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e na gestão de shopping centers, a AD administra hoje um patrimônio de aproximadamente R$ 4,5 bilhões. São mais de 5 mil lojas em 1,7 milhão m² de área construída e 738.354 m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *