Filme com Will Smith e Rodrigo Santoro, GOLPE DUPLO lidera bilheteria nacional em seu final de semana de estreia

Em seu primeiro final de semana em cartaz nos cinemas brasileiros, GOLPE DUPLO (Focus), distribuído pela Warner Bros. Pictures e estrelado por Will Smith, Margot Robbie e Rodrigo Santoro, alcançou a liderança da bilheteria local. O longa arrecadou mais de R$ 5 milhões nos quatro primeiros dias de exibição, levando mais de 350 mil pessoas aos cinemas, ficando à frente de “Cinquenta Tons de Cinza” e de “O Sétimo Filho”.

Focus-photos-10FEVEREIRO2015-16

Focus-photos-10FEVEREIRO2015-26

Will Smith interpreta Nicky, um experiente mestre trapaceiro que se envolve romanticamente com a golpista novata Jess (Margot Robbie). Enquanto ele ensina a ela os truques do negócio, Jess acaba se aproximando demais e Nick termina a relação abruptamente. Três anos mais tarde, essa antiga paixão – agora uma talentosa femme fatale – aparece em Buenos Aires no meio das altas apostas de um circuito de corrida de carros. Durante o esquema mais recente e perigoso de Nicky, ela promove uma reviravolta em seus planos, deixando o calejado vigarista fora de seu jogo.

No elenco do filme estão os atores Margot Robbie (O Lobo de Wall Street), Will Smith (Um Conto do Destino), Rodrigo Santoro (300: A Ascensão do Império), BD Wong (Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (TV Series), Gerald McRaney (O Melhor de Mim), Robert Taylor (Turkey Shoot), Adrian Martinez (Trapaça), Stephanie Honoré (Truque de Mestre).

Focus-photos-10FEVEREIRO2015-01

FOCUS-Official PROMO-26DEZEMBRO2014-03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *