Unidade de Taubaté do SESC exibe comédia francesa “Como Arrasar um Coração”

O Sesc Taubaté realiza por meio de sua programação de cinema, ações em parceria com algumas cidades do Vale do Paraíba, com o objetivo de popularizar a linguagem e oferecer ao público acesso a filmes que estão fora do circuito comercial.

No dia 21, Santo Antônio do Pinhal recebe dois longa- metragens, o premiado filme Holandês IEP! e a comédia francesa Como Arrasar um Coração, as exibições serão feitas no Espaço de Eventos do Boulevard Araucária, Av.Ministro Nelson Hungria.

Será apresentado às 16h, IEP! Holanda, 2010, cor, 80’, classificação Livre – a incrível história de Dôrinha, uma menina que tem asas, em vez de braços. Ela é encontrada na mata por Warre, um estudioso das aves. Ele e sua esposa Tine, que não têm filhos, decidem criá-la. Mas no outono, Dôrinha voa para o sul e então começa uma viagem emocionante…

Às 20h30, o filme será Como arrasar um coração, França, 2010, 105’,classificação 12anos- Alex (Roman Duris), sua irmã Mélanie (Julie Ferrier) e o cunhado Marc (François Damiens) administram juntos uns negócios inusitados: uma agência especializada em romper relacionamentos. Os altos custos para criar as farsas que possibilitam o fim dos relacionamentos e a vida que Alex leva, incompatível com sua renda, fazem com que eles devam uma alta quantia. É quando o trio recebe um novo desafio: impedir que Juliette (Vanessa Paradis) e Jonathan (Andrew Lincoln) se casem. O problema é que eles aparentam ser o casal perfeito. Precisando desesperadamente do dinheiro, Alex passa por cima de seus princípios e aceita o trabalho. Ele aproveita os poucos dias que Juliette terá sozinha para se aproximar dela, fingindo ser um guarda-costas.

SERVIÇO
Cinema Sesc Parcerias
Santo Antônio do Pinhal
Data: 12 de Março de 2015 – sexta-feira | Horário: 19h
Local: Boulevard Araucária / Espaço de Eventos
Endereço: Av.Ministro Nelson Hungria – Santo Antônio do Pinhal
Classificação etária: livre
Ingressos: grátis
Informações para o público: (12) 3634-4000

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *