Sesc apresenta o espetáculo, “A morte de Ivan Ilitch”, baseado na obra de Lev Tolstói

Peça “A morte de Ivan Ilitch”, encenada por Cácia Goulart foi indicada ao Prêmio Shell 2013 nas categorias Melhor Atriz e iluminação.

No próximo sábado, dia 21, às 20h, o Sesc São José dos Campos apresenta o premiado espetáculo teatral “A Morte de Ivan Ilitch”, com a atriz Cácia Goulart.

A peça, indicada ao Prêmio Shell 2013 nas categorias Melhor Atriz e Iluminação, faz parte de uma adaptação para os palcos da obra-prima consagrada do escritor russo Lev Tolstói.

Polêmica ainda nos dias de hoje em virtude do seu caráter político e metafísico, a Morte de Ivan Ilitch põe em cena o homem reificado, produto da generalização burocrática, das cartas marcadas dos pequenos poderes burgueses, do caruncho do cotidiano familiar e amoroso e da extenuante e ao mesmo tempo luminosa meditação sobre a culpa e a morte.

O espetáculo faz parte do projeto “Ínfimas Cenas” do Sesc São José dos Campos que propõe uma série de apresentações intimistas, solos ou em dupla de atores, que tem como principal enfoque a atuação do artista.

SERVIÇO
A Morte de Ivan Ilitch
Com Cácia Goulart
Data: 21, sábado, às 20h
Sesc São José dos Campos
Endereço:
Auditório
Preço: de R$ 5,00 a R$ 17,00
Recomendação etária 16 anos.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *