Público escolhe participantes da 4º temporada de “Desafio da Beleza” do canal GNT

Maquiadores de todo o Brasil ainda podem se inscrever para a quarta temporada do Desafio da Beleza, reality de grande sucesso que já mobilizou centenas de maquiadores ao redor do País. A grande novidade desta edição é que os expectadores também farão parte do júri – dos treze participantes do programa, três serão escolhidos pelo público por meio de votação na internet (www.gnt.com.br/desafiodabeleza).

Na atração, candidatos de todo o país competem em provas em que habilidade, postura e criatividade são colocadas em cheque por personalidades do mundo da beleza e da moda. Ao final, o grande vencedor ganha, entre os prêmios, um contrato de R$100 mil com O Boticário, um ano de produtos da marca e uma viagem com acompanhante para a Europa.

Sobre o Desafio da Beleza

O programa Desafio da Beleza é a versão brasileira do reality internacional “The Beauty Academy”, uma coprodução do canal GNT com a produtora Moonshot Pictures. Em suas três edições, revelou grandes nomes da maquiagem – Suelen Johann, atual maquiadora sênior de O Boticário, Chris Moreno e Kal Nascimento -, que se tornaram nacionalmente reconhecidos após o programa. Saiba mais sobre o Desafio da Beleza em gnt.com.br/desafiodabeleza.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.710 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Sobre o Grupo Boticário

Constituído em 2010, o Grupo Boticário é uma referência internacional no varejo de beleza. Controla quatro unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box), e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está presente em oito países e conta com uma força de trabalho composta por 7 mil colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha, imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *