EVERY THING WILL BE FINE, com James Franco e Rachel McAdams, ganha novo PÔSTER!

O drama EVERY THING WILL BE FINE, dirigido por Wim Wenders (o mesmo de “O Sal da Terra”), ganhou uma nova arte promocional (pôster). Nela podemos ver os atores que estrelam a produção, James Franco, Charlotte Gainsbourg, Rachel McAdams.

Recentemente o longa foi exibido no Festival de Berlim de 2015, aonde o diretor é presidente da Academia de Cinema Europeu em Berlim. O Wenders optou por fazer o longa em 3D, ainda que seja incomum em filmes de drama.

Every Thing Will Be Fine-XXLG-13Março2015-00

Em uma noite de inverno, após uma banal briga em casa com sua namorada, o escritor Tomas decide pegar seu carro e dirigir sem rumo. Com a visibilidade baixa na estrada, ele acidentalmente atinge um trenó que vem deslizando pela montanha com os freios quebrados. O menino no trenó morre. O acontecimento causa um colapso na vida de Tomas: seu relacionamento termina, e ele passa a procurar refúgio em seu trabalho. Durante 12 anos ele busca superar o sentimento de culpa e encontrar um novo sentido para si próprio. O mesmo acontece Chistopher e Kate, irmão e mãe do menino morto.

No elenco do filme estão os atores Peter Stormare (Magia Estranha), Marie-Josée Croze (Un illustre inconnu), Patrick Bauchau (Four Senses), Julia Sarah Stone.

Com roteiro escrito por Bjørn Olaf Johannessen, o longa ainda não tem definido seu lançamento para o circuito comercial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *