Exposição fotográfica ‘Street Shot’ chega a Santos

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 12 março, 2015 14:07

Exposição fotográfica ‘Street Shot’ chega a Santos

Em março, o Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP) e o Museu da Imagem e do Som  de São Paulo (MIS-SP), ligados à Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Santos, levam ao Museu da Imagem e do Som de Santos (MISS) a exposição fotográfica “Street Shot”. A mostra pode ser vista de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, até 24 de abril.

O ensaio é composto por 18 fotografias, captadas na capital paulista. Com um olhar voltado para o cotidiano da cidade e de seus habitantes, o artista Jonas Tucciapresenta retratos que trazem momentos instantâneos da metrópole.A “Street Shot” documenta os indivíduos e as situações de perto.

No material, o fotógrafo prezou pelo estudo de seus personagens ao ponto de segui-los na rua, o que para ele é considerado como um estudo de conflitos interpessoais. “Fotografar o cotidiano, a rua, o instantâneo sempre foi emocionante para mim. Registrar a minha cidade vem se tornando um estudo de conflitos”, explica Tucci.

O Museu da Imagem e do Som de Santos está localizado no Centro Cultural Patrícia Galvão, que fica na Avenida Pinheiro Machado, nº 48, no bairro Vila Mathias. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3226-8000 ou no site www.sisemsp.org.br.

SERVIÇO
Exposição “Street Shot” em Santos
Período: até 24/4/2015
Local: Museu da Imagem e do Som de Santos (Centro Cultural Patrícia Galvão (Avenida Pinheiro Machado, nº 48, no bairro Vila Mathias, Santos/SP)
Horário:
de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h
Informações: (13) 3226-8000
Entrada: gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 12 março, 2015 14:07


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!