Ed Sheeran anuncia Antonio Lulic para abrir os shows de sua turnê brasileira

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 12 março, 2015 10:03

Nascido e criado no Nordeste da Inglaterra, filho de um político sul-americano exilado, Antonio Lulic é um cantor e compositor cujos dote vocais graves e profundos combinam com seu estilo de cantar música soul, com uma pegada meio lírica e um desempenho apaixonado. Desde o lançamento de seu EP de estreia, “Becomes Unstoppable”, Antonio tem se apresentado em vários shows, criando uma base fiel de fãs em todo o mundo.

Durante todo o verão de 2011, Lulic acompanhou Ed Sheeran em sua turnê pelo Reino Unido, que teve todos os seus shows esgotados. Antes disso, no início de 2012, apresentou-se no prestigiado festival SXSW Music no Texas e, em 2013, voltou aos EUA para abrir mais uma vez para Ed Sheeran, em seu show na cidade de Nova Iorque, mais uma vez com casa lotada, e suas performances fizeram com que a crítica especializada o comparasse com Bruce Springsteen em seu começo de carreira e a bandas como Mumford & Sons.

Após o lançamento do seu segundo EP, ‘Never or Tonight’, em 2011, Thomas Coxhead, da BBC Radio 1 afirmou que Lulic é “um compositor simplesmente incrível”. Desde então, ele tem estado em turnê, se apresentando por todo o Reino Unido, vários países da Europa, Austrália, América do Sul e nos EUA, o que o manteve fora do estúdio até agora.

Os Shows acontecem nos dias 28 e 29 de abril no Espaço das Américas, em São Paulo, e no dia 30 de abril, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Ingressos ainda estão disponíveis em www.livepass.com.br.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 12 março, 2015 10:03


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!